Molly grávida?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Piku
Membro Júnior
Registado: terça abr 26, 2011 9:37 am

sexta abr 29, 2011 11:12 am

Conseguem dizer-me se a minha molly está grávida?

Imagem

Imagem

Selecionem só o url e vejam numa outra página web através de copy e paste... não percebo porque não aparecem :( :o
Última edição por Piku em sexta abr 29, 2011 1:11 pm, editado 3 vezes no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 29, 2011 12:35 pm

Para que as imagens sejam visíveis aqui, tem primeiro de as alojar num site próprio (há vários) e depois de fazer o download, não pode tirá-las directamente do seu computador.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Piku
Membro Júnior

sexta abr 29, 2011 1:06 pm

Acho que continua a não dar... :oops:

Não estou a perceber :!:
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo mai 01, 2011 12:42 pm

Neste tópico vem tudo explicado passo a passo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Em relação a cadela ninguem aqui lhe consegue dizer pot fotos se esta gravida ou não, pode ter aumentado de peso entre outras coisas, o melhor é ir ao vet com ela para ela ter o acompanhamento necessario caso esteja mesmo gravida, visto que se estiver já deu para perceber que não era planeado o minimo que pode fazer agora e dar-lhe um bom acompanhamento.
Já agora a cadela anda solta sozinha? para não saber se ela esta gravida ou não?
LuluB
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 3:03 pm

Não é uma cadela, é um peixe. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
BangAngel
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 3:36 pm

hahaha agora matei me a rir, sou mesmo tonta, como ando sempre na parte dos caes agora penso que são tudo caes, que vergonha:$ hehe
e o premio de croma do ano vai para...mim :lol:
LuluB
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 3:56 pm

BangAngel Escreveu:hahaha agora matei me a rir, sou mesmo tonta, como ando sempre na parte dos caes agora penso que são tudo caes, que vergonha:$ hehe
e o premio de croma do ano vai para...mim :lol:
A meias comigo, que também ia caindo na esparrela quando vi este tópico pela primeira vez. :lol: Só que me lembrei de, antes de postar, ir verificar quem era a Molly! :lol:
<p>&nbsp;</p>
BangAngel
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 5:25 pm

:lol:
Piku
Membro Júnior

segunda mai 02, 2011 9:11 am

BangAngel fartei-me de rir :lol: :wink:
BangAngel
Membro Veterano