Muito Prazer amigos (as)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
MarcelaVetBr
Registado: quinta mai 19, 2011 11:52 am

quinta mai 19, 2011 12:26 pm

Meu nome é Marcela. Sou uma Vet do Brasil, da cidade de Porto Alegre, e por indicação da dona de um dos meus pacientes, acabei vindo parar aqui. Justamente porque ela estava com um problema de um cãozinho, que não mamava. andei olhando os tópicos do Fórum, e achei que talvez pudesse colaborar com algo.
Gente o nascimento de qualquer filhote é muito complicado, na dúvida se a mãe ou os filhotes estão bem, leve a um Veterinário. Não se pode perder tempo, mas se o caso for só nervosismo mesmo de "como será, e como proceder", eis que vou colocar um link de um e- book, para ser um guia a algumas dúvidas mais comuns. Espero estar ajudando.
Desde já, advirto que posso dar dicas, posso até supor o que um animalzinho tenha, mas jamais vou indicar medicação, pois isso não é profissional e não posso diagnosticar à distância, sou Vet, não vidente. Como disse, na dúvida, procurem um Vet. E, não estou fazendo propaganda da marca Royal, apenas eles fizeram um bom trabalho e disponibilizaram grátis e sou à favor da informação livre.
www.royalcanin.pt/content/download/3862 ... eBirth.pdf
<p>"O amor para com os animais, ser&aacute; recompensado no final"</p>
<p>Mesmo uma Veterin&aacute;ria, tem o direito de palpitar, mas a coisa certa sempre &eacute; "consulte a sua&nbsp;Vet de confian&ccedil;a, se ainda n&atilde;o tem uma, e tem um animal de estima&ccedil;&atilde;o, o que esta esperando? A morte n&atilde;o espera, ela vem e toma...</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 19, 2011 2:13 pm

Seja muito bem-vinda, Dra. Marcela!

Muito obrigada pelo link que indicou, é um excelente guia para quem tem cachorros - e para quem não os tem, também! :D

Espero que venha cá mais vezes e nos ajude a esclarecer muitos dos problemas que aqui surgem e que nem sempre têm as melhores respostas. E desejo-lhe as maiores felicidades e êxitos na sua vida profissional.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”