como adquirir
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Remerson, não conhece ninguém (ou um amigo de um amigo) que trabalhe aqui em Portugal e que pudesse fazer-lhe chegar de alguma forma o medicamento?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Amigo, Vi o recado da amiga Tassebem no mega e fiquei bem preocupada com o problema de seu cão, ele já está diagnosticado com a doença??? E vc precisa do remédio??
Vou tentar com as amigas portuguesas para ver a possibilidade de lhe conseguir o remédio.
Volto a contactar vc,
Vamos torcer paar poder conseguir o remédio para tratar seu canito.
Abraço,
Paula Abelha
Vou tentar com as amigas portuguesas para ver a possibilidade de lhe conseguir o remédio.
Volto a contactar vc,
Abraço,
Paula Abelha
amiga o pior é que esta diaguinosticado sim com a leishimaniose tegumentar q é a menos ofenciva meu filhote tem apenas 6 meses esta com 3 feridinhas no fucinho e algumas useras na parte da boca, o sitema elisa deu negativo mais o rifi deu positivo. não vou sagrificalo vou cuidar dele, fiquei sabendo desse medicamento milteforan vasculhando sobre a doença na net so q o rapaz me pediu um valor muito auto pela dose com 30ml. estou nessa comunidade para vcs me ajudarem como adquirir ou um tratamento q eu possa usar no meu filhoteMaribee Escreveu:Amigo, Vi o recado da amiga Tassebem no mega e fiquei bem preocupada com o problema de seu cão, ele já está diagnosticado com a doença??? E vc precisa do remédio??
Volto a contactar vc,
Abraço,
Paula Abelha
AMIGO REMERSON,
ONTEM DEIXEI UM RECADO NO MEGA E A AMIGA MEMBRO JOSETE, DEIXOU UM RECADO INFORMANDO E DANDO UMA BOA EXPLICAÇÃO SOBRE O TRATAMENTO NO BRASIL, ELA É ENFERMEIRA E TBM PROTETORA DE ANIMAIS E TEM MTA EXPERIÊNCIA. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DE SEU NICK E POSTE UMA MENSAGEM EM SEU PERFIL, GARANTO QUE ELA VAI PODER TE AJUDAR, ELA MORA EM CURITIBA BRASIL.
BOA SORTE !!!!
PAULA ABELHA
ONTEM DEIXEI UM RECADO NO MEGA E A AMIGA MEMBRO JOSETE, DEIXOU UM RECADO INFORMANDO E DANDO UMA BOA EXPLICAÇÃO SOBRE O TRATAMENTO NO BRASIL, ELA É ENFERMEIRA E TBM PROTETORA DE ANIMAIS E TEM MTA EXPERIÊNCIA. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DE SEU NICK E POSTE UMA MENSAGEM EM SEU PERFIL, GARANTO QUE ELA VAI PODER TE AJUDAR, ELA MORA EM CURITIBA BRASIL.
BOA SORTE !!!!
PAULA ABELHA
CONCORDO COM VC EM NÃO EUTANAZIAR SEU ANIMAL, ISSO SERIA EM ÚLTIMO CASO!!!!!! INFELISMENTE EXISTEM ALGUNS VETERIONÁRIOS QUE NÃO TEM BOM SENSO. LUTE PELO SEU BICHINHO QUE SÓ TEM 6 MESES E MTO AINDA A VIVER.
ABRAÇO,
PAULA ABELHA
ABRAÇO,
PAULA ABELHA
obg vou em frenteMaribee Escreveu:CONCORDO COM VC EM NÃO EUTANAZIAR SEU ANIMAL, ISSO SERIA EM ÚLTIMO CASO!!!!!! INFELISMENTE EXISTEM ALGUNS VETERIONÁRIOS QUE NÃO TEM BOM SENSO. LUTE PELO SEU BICHINHO QUE SÓ TEM 6 MESES E MTO AINDA A VIVER.
ABRAÇO,
PAULA ABELHA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa sorte, remerson!
Vá dando notícias.
E obrigada, Maribee.

E obrigada, Maribee.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke