São gatos? Por favor, têm de dizer, pois os Animais que tens são mts gatos e mts cães.... não ajuda...aflbs Escreveu: Ora bem...
os meus que eu sei foram
Gata - Abril de 1995
Tecas - 7 de Março de 2003
Guizmo - 17 de Maio de 2003
Tucha - Verão (Junho ou Julho, não sei, mas pode ficar a 17 de julho) de 2001
Preta - 3 Agosto de 1999
Os restantes não faço ideia, já foram lá para casa em adultos.
Beijokitas,
Filipa
Aniversários dos animais.
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Desculpa Itra... Por favor, confiram, para ver se não me enganei mais

-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois eu adoro estas coisa.
A D.Zorra nasceu dia 05/05/2002.
Os meus periquitos não tenho o dia, mas ela nos finais de Novembro de 2002 (foi presente um pouco antes do Natal), ele em meados de 2003 (aí para Maio).
A D.Zorra nasceu dia 05/05/2002.
Os meus periquitos não tenho o dia, mas ela nos finais de Novembro de 2002 (foi presente um pouco antes do Natal), ele em meados de 2003 (aí para Maio).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
olá!
Sportinguista, só agora tive oportunidade de vir hoje á arca de noé, digo-te uma coisa, dois tópicos no forum dos novos membros está espectacular (um de animais e outro de membros, ías ver que colocar aniversários dos animais em todos os foruns ía saturar
).
Então aqui vai a minha colaboração:
Exóticos- hamsters:
Julieta, 2 de Abril de 2003
Romeu, 6 de Julho de 2003
Aves- periquitos (vou colocar a data de que eles vieram para minha casa e não a de nascimento, penso que nao faça mal)
Pako e Pakita, 29 de Junho de 2002
Peixes (ainda não há, brevemente)
Adeus
mini

Sportinguista, só agora tive oportunidade de vir hoje á arca de noé, digo-te uma coisa, dois tópicos no forum dos novos membros está espectacular (um de animais e outro de membros, ías ver que colocar aniversários dos animais em todos os foruns ía saturar
Então aqui vai a minha colaboração:
Exóticos- hamsters:
Aves- periquitos (vou colocar a data de que eles vieram para minha casa e não a de nascimento, penso que nao faça mal)
Peixes (ainda não há, brevemente)
Adeus
mini
-
ella
- Registado: terça dez 16, 2003 9:40 am
olá
aqui vai a data de aniversário das minhas paixões (as datas não são exactas, são as datas dos dias em que oa apanhei da rua juntamente com a idade que a vet disse q eles deviam ter):
Tristão (cão) - 08/06/1998
Rafa (cadela) - 17/06/1997
Dona (cadela) - 17/04/1999
Branco (cão) - 20/07/2001
Pintas (cão) - 20/07/2001
bjs, elsa

aqui vai a data de aniversário das minhas paixões (as datas não são exactas, são as datas dos dias em que oa apanhei da rua juntamente com a idade que a vet disse q eles deviam ter):
Tristão (cão) - 08/06/1998
Rafa (cadela) - 17/06/1997
Dona (cadela) - 17/04/1999
Branco (cão) - 20/07/2001
Pintas (cão) - 20/07/2001
bjs, elsa
-
Caterina
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am
Olá, a data de nascimento da Camila (cadela) 9 de Janeiro de 2003. Pois é está quase a fazer 1 aninho
. A Matilde (gata) nasceu algures em Agosto (não sei ao certo porque tinha sido abandonada).
-
Visitante
Olá
O meu Tito(gato) penso que nasceu em Novembro de 2002. o dia não sei, mas como o meu aniversário é a 13 ele faz também a 13 :p
O meu Tito(gato) penso que nasceu em Novembro de 2002. o dia não sei, mas como o meu aniversário é a 13 ele faz também a 13 :p
-
hpcorreia
- Membro Veterano
- Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
- Contacto:
OláAnonymous Escreveu: Olá![]()
Não sei porquê apareci como Anonymous
-
sportinguista
- Membro Veterano
Actualizada 
-
ella
ola
eu só queria corrigir uma coisa, é que eu enganei-me nas datas de 2 dos meus cães. dei a data em q eles apareceram cá em casa e não a idade deles.
A data certa é :
Branco (cão): 20/03/2000
Pintas (cão): 20/03/2000
as minhas desculpas pelo engano. se não der para corrigir não há problema.
Obrigada
E quero te dar os parabens pela ideia que tiveste.
É espectacular.
Bjs Elsa
eu só queria corrigir uma coisa, é que eu enganei-me nas datas de 2 dos meus cães. dei a data em q eles apareceram cá em casa e não a idade deles.
A data certa é :
Obrigada
É espectacular.
Bjs Elsa
-
ella
ola
A data certa é :
Obrigada
É espectacular.
Bjs Elsa
A data certa é :
Obrigada
É espectacular.
Bjs Elsa
-
sportinguista
- Membro Veterano
Ella, não faz mal, todos nos enganamos (eu já cometi um erro a passar as datas
), e claro que dá para alterar, se não desse tinha de estar sempre a copiar a lista
YuMeWa, não eras tu que andavas á procura de informações antes de teres o teu Yorky? Se és, Parabéns pelo peludinho, se não desculpa, mas parabéns na mesma
YuMeWa, não eras tu que andavas á procura de informações antes de teres o teu Yorky? Se és, Parabéns pelo peludinho, se não desculpa, mas parabéns na mesma
-
Visitante
Olá, só para acrescentar o ano em que nasceu a Matilde, foi 2003. Como não sei ao certo o dia, esqueci de escrever o ano 
-
Caterina
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am
Era só para dizer que esta mensagem é minha.Anonymous Escreveu: Olá, só para acrescentar o ano em que nasceu a Matilde, foi 2003. Como não sei ao certo o dia, esqueci de escrever o ano![]()
Parece que não acerto uma