Aquisição de um cachorro

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
cipih
Registado: terça jul 26, 2011 3:03 pm

terça jul 26, 2011 3:24 pm

Boas,

Tenho em mente adquirir um cão. Falei com o veterinário afim de me informar melhor sobre as necessidades e posto isto só falta decidir uma coisa, a raça.

Vivo num apartamento e como tal procuro um cão de porte médio-pequeno, contudo gosto muito dos labradores mas considero-os grandes para um apartamento.

O veterinário também comentou que um cão cruzado seria uma melhor opção por evitar doenças específicas da raça que possa vir a escolher.

Existem criadores que cruzem animais propositadamente afim de obter cruzados? Se sim, existem de labrador?
andreiarolo
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 2:17 pm

domingo jul 31, 2011 12:21 am

Na minha opinião, cruzar animais de diiferentes raças é muito mau. Existem vários caes pequenos, não e preciso cruzar para ter este resultado. Tem o chiuahuah, york, caniche.... acho que vai ser mau tar a cruzar caes de raças diferentes :?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”