Onde possu comprar corn snake?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Jimmy83
Registado: sábado jul 30, 2011 7:19 pm
Localização: Tenho vontade de ter uma corn snake...meu sonho de cosumo...

domingo jul 31, 2011 3:35 am

Olá pessoal...
Por gentileza, sou doido para ter uma corn snake, mas naum sei onde possu comprar uma, aqui onde moro não tem nenhuma loja legal que vende. Por favor, me ajudem, preciso de dicas, como fazer o faunário, onde comprar, saúde da corn snake, preciso de dicas sou leigo no assunto e gostaria de adiquirir conhecimento para quando ter minha própria corn snake poder "entende" o meu bichinho...Obrigado
<strong>Luciano Roberto
RJ - Volta Redonda</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 31, 2011 7:10 pm

No outro topico respondi-lhe, com o link para a ficha de cuidados para cobras de milho e com outro link para o forum de repteis e anfibios aqui da arca, é lá que se fala de repteis ;) ...quanto á compra, este forum é frequentado maioritariamente por portugueses, será difícil alguém daqui poder ajudar sobre onde comprar ;)
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 12, 2011 2:35 am

manda-me pm que eu sei.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 12, 2011 3:22 am

Suesca Escreveu:manda-me pm que eu sei.
O forista está no Brasil, Suesca. Dificilmente poderá vir cá comprar uma cobra-do-milho...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado ago 13, 2011 6:55 pm

Há aviões lulub. :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado ago 13, 2011 7:42 pm

Pois há. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”