Boa tarde a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

terça ago 23, 2011 7:46 pm

Bo0a ntarde.
Sou o Ruben, vivo em Lisboa, e tenho um Staffordshire bull terrier, com um ano e nove meses, um peixe betta, e adoptei há uma semana um cãozinho abandonado por quem eu e a minha namorada nos apaixonámos.
Parece-me ter à volta de 3 ou 4 meses,e até ao momento tem todas as características do pastor belga groenandel (acho que se escreve assim).
Só as orelhas e que me deixam a duvidar...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 23, 2011 8:13 pm

Deixe-o crescer, logo verá com o que é que ele se parece, já que dessa raça nunca será.

E não ande a mexer-lhe nas orelhas, a seu tempo e sem interferências, elas tomarão o seu aspecto natural.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”