Novata :P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta ago 25, 2011 9:28 pm

Boas a todos e todas :D

Já tinha visitado este site algumas vezes mas hoje decidi inscrever-me :)
Já tive tantos animais que quase que lhes perco a conta lol.. Mas os que tenho neste momento são:

Duque: Jack Russel de 10 meses (+/-). Não sei ao certo pois adoptei-o em conjunto com o meu namorado, ele foi abandonado na quinta de um amigo nosso quando ele era ainda muito pequenino (devia ter 3 meses). Ao ver a foto quisemos logo ficar com ele, e lá veio o menino para a boa vida ! Mimos, caminha quente, comidinha boa, é mesmo tratado como um Duque!

Náná: Yorkshire Terrier de 16 anos. Esta está na casa da minha avó e já está connosco desde os meus 4 anos... Cresci mesmo com ela ! É um amor de cadelinha, mas infelizmente já está completamente surda, e vê um pouco mal também... Ela é super dedicada à minha avó, segue-a para todo o lado ! Desde que foi lá para casa lol

Depois tenho também na casa dos meus pais uma gatinha persa chamada Phoebe e 4 gerbos :D (Ellie, CJ, Attika e Sasha, 4 meninas ehehe)

Por mim eu fazia a minha casa um autêntico jardim zoológico lol

Ainda estou a descobrir como isto tudo funciona, vou meter fotos em breve e ainda estou a tentar descobrir como ponho uma foto de perfil :P
hAdVy
Membro Júnior
Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm

quinta ago 25, 2011 10:26 pm

Parabens e Bem Vinda :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”