Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Carla3
Registado: domingo ago 28, 2011 10:06 am

domingo ago 28, 2011 2:29 pm

Óla a todos...o meu nome é Carla e sou assidua do forum há já algum tempo, mas só agora decidi fazer parte porque preciso de uns conselhos.
Antes de nada os meus parabens a todos os que fazem possivel que estes sitios existam, porque onde há muitas cabeças conhecedoras e com mais pratica do que teoria é facil encontrar soluções para todo o tipo de questões duvidas etc.
Agora o meu caso;
eu e o meu marido temos como ocupação laboral o transporte de mercadorias de longo curso, logo , passamos grande parte das nossas vidas dentro de um camião a viajar... como somos uns apaixonados pelos nossos amiguinhos de 4 patas estamos a pensar seriamente em fazer de um deles um companheiro das nossas viagens, agora o problema é; os dois gostamos de cães de grande porte(São Bernardo, Doberman, e por aí fora) o que não é possivel, não há condições.. o ideal seria um animal de medio ou pequeno porte, com pelo curto, que não seja demasiado barulhento e que não necessite demasiado exercicio.
Conselhos por favor... o que acham do Bull Terrier?
Desculpem se não estou a por as questões no local proprio, mas a verdade é que sou um bocadinho batata com estas coisas. [/b]
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo ago 28, 2011 2:36 pm

experimente este site, pode ser que resulte :)

http://www.petcentric.com/Find-A-Pet/Do ... ector.aspx
Carla3
Registado: domingo ago 28, 2011 10:06 am

domingo ago 28, 2011 3:09 pm

pacoo Escreveu:experimente este site, pode ser que resulte :)

http://www.petcentric.com/Find-A-Pet/Do ... ector.aspx
Obrigado pela dica, mas há um pequeno problema, o meu ingles não é fluido o suficiente para conseguir tirar algum partido da ajuda que me tentou dar. De todas formas obrigado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 06, 2011 10:11 am

Bem-vinda ao fórum. :)

Pode tentar a tradução do Google, embora ela seja mais do que deficiente. Mas sempre dá para se perceber os conteúdos...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 11:26 am

LuluB Escreveu:Bem-vinda ao fórum. :)

Pode tentar a tradução do Google, embora ela seja mais do que deficiente. Mas sempre dá para se perceber os conteúdos...
acho que a user já fez a sua escolha :), um Staffordshire Bull Terrier, pelo menos é o que está no perfil :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo nov 06, 2011 12:55 pm

Pois fez, pacoo, também vi que sim. Mas eu referia-me à dificuldade declarada em ler inglês. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
pacoo
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 3:07 pm

LuluB Escreveu:Pois fez, pacoo, também vi que sim. Mas eu referia-me à dificuldade declarada em ler inglês. :wink:
sim, eu entendi :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”