Óla a todos...o meu nome é Carla e sou assidua do forum há já algum tempo, mas só agora decidi fazer parte porque preciso de uns conselhos.
Antes de nada os meus parabens a todos os que fazem possivel que estes sitios existam, porque onde há muitas cabeças conhecedoras e com mais pratica do que teoria é facil encontrar soluções para todo o tipo de questões duvidas etc.
Agora o meu caso;
eu e o meu marido temos como ocupação laboral o transporte de mercadorias de longo curso, logo , passamos grande parte das nossas vidas dentro de um camião a viajar... como somos uns apaixonados pelos nossos amiguinhos de 4 patas estamos a pensar seriamente em fazer de um deles um companheiro das nossas viagens, agora o problema é; os dois gostamos de cães de grande porte(São Bernardo, Doberman, e por aí fora) o que não é possivel, não há condições.. o ideal seria um animal de medio ou pequeno porte, com pelo curto, que não seja demasiado barulhento e que não necessite demasiado exercicio.
Conselhos por favor... o que acham do Bull Terrier?
Desculpem se não estou a por as questões no local proprio, mas a verdade é que sou um bocadinho batata com estas coisas. [/b]
Apresentação
Obrigado pela dica, mas há um pequeno problema, o meu ingles não é fluido o suficiente para conseguir tirar algum partido da ajuda que me tentou dar. De todas formas obrigadopacoo Escreveu:experimente este site, pode ser que resulte :)
http://www.petcentric.com/Find-A-Pet/Do ... ector.aspx
Bem-vinda ao fórum.
Pode tentar a tradução do Google, embora ela seja mais do que deficiente. Mas sempre dá para se perceber os conteúdos...

Pode tentar a tradução do Google, embora ela seja mais do que deficiente. Mas sempre dá para se perceber os conteúdos...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

acho que a user já fez a sua escolhaLuluB Escreveu:Bem-vinda ao fórum.![]()

Pois fez, pacoo, também vi que sim. Mas eu referia-me à dificuldade declarada em ler inglês. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>