Motor de pesquisa do Arca de Noé

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça set 06, 2011 11:07 pm

Boa noite!

Todos os dias são acrescentados novos tópicos e há muitos que tenho interesse em rever e reler.
O problema é mesmo com os mais antigos, tenho dificuldade em reencontrá-los aqui no arca. Mesmo que use o motor de pesquisa aqui no canto superior direito, dificilmente encontro os tópicos que quero rever (nem tenho encontrado nada do que procuro).

Descobri que mais facilmente os encontro através do Google, mesmo assim não é fácil porque os resultados que apresentam são demasiado variados e muitos nem têm a ver com a Arca de Noé - forum de animais (aparecem muito outros artigos á mistura relacionados com coisas que não têm nada a ver, como é normal).

A minha questão é se será possível encontrar determinados tópicos aqui no arca usando a pesquisa do mesmo. Ou se me está a escapar alguma opção "extra" enquanto faço a pesquisa...

Muito obrigada
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 10:14 am

A mim também me acontece o mesmo, Satomi, especialmente quando ponho dois termos de pesquisa; e, quando não ponho, aparece uma infinidade de tópicos...

Não sei... que tal perguntar à moderação? Depois venha partilhar a resposta, sff. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

sábado set 17, 2011 12:34 pm

Tassebem Escreveu:A mim também me acontece o mesmo, Satomi, especialmente quando ponho dois termos de pesquisa; e, quando não ponho, aparece uma infinidade de tópicos...

Não sei... que tal perguntar à moderação? Depois venha partilhar a resposta, sff. :)
Olá Tassebem! Eu também dificilmente encontro o que quero ou se escrevo algum termo muitas vezes nem aparece nada, mesmo tendo a sensação de que já abriram um tópico com essa palavra chave.

Acabei de enviar uma mensagem à moderação, obrigada ;-)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”