Boas,
Eu tenho algumas fotos no animal da semana, mas só uma está No Meu album. Não deverião estar todas no meu album e no animal da semana? Se alguem me esclarecesse ficaria agradecido.
Cumprimentos
Duarte Loureiro Borges
O meu Album e animal da semana
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
A mim aconteceu-me o mesmo e passado umas horas ja estava tudo como deve ser...
Agora coloquei mis umas fotos, vamos ver quanto tempo demoram desta vez...

Agora coloquei mis umas fotos, vamos ver quanto tempo demoram desta vez...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
ola DUARTE!
Eu tb tenho tido problemas com as fotos no album, mandei fotos há uma semana e só hoje é que apareceram, portanto o remédio é esperar! O "trânsito" de fotos deve ser em demasia!!
Eu tb tenho tido problemas com as fotos no album, mandei fotos há uma semana e só hoje é que apareceram, portanto o remédio é esperar! O "trânsito" de fotos deve ser em demasia!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 5:49 pm
- Localização: Pinscher Anã, Coelha Anã, Gerbos, Beta e Hamsters russos
ola DUARTE!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Existem duas opções. Existe uma que as fotos só ficam "No meu album" e existe uma outra opção que é um dois em um, ao colocar no animal da semana vai automaticamente para o "Meu album".
Contudo ambas as opções demoram algum tempo.
Adeus
mini
Existem duas opções. Existe uma que as fotos só ficam "No meu album" e existe uma outra opção que é um dois em um, ao colocar no animal da semana vai automaticamente para o "Meu album".
Contudo ambas as opções demoram algum tempo.
Adeus
mini