Chamo- me Rogério tenho 22 anos e sou de Benfica/Lisboa.
Entretanto e "como prenda de Natal" decidi criar a minha nova mascote: uma cobra do milho Red Blood ainda juvenil.
O seu nome é Nehebkau. Porquê!? Se forem a mitologia egípcia têm lá a resposta eheh

Já deixei as coisas como deve ser, casinha esconderijo a água e claro a dúvida que tem estado a dar n de voltas a minha cabeça. A temperatura.
Nehebkau e conforme já salientei na alínea anterior, é uma Red Blood completamente dócil ( quiçá consegue ser mais meiguinho do que propriamente certas pessoas com quem eu me dou no trabalho LOL).
Entretanto o tempo é pouco para poder estar com ele, mas assim que posso e tenha algum tempo livre, é uma companhia incrível.Aliás, não é o único.Também tenho uma cadela,( que encontrei abandonada de cachorra) e chama-se Nicky. Para além de uma carpa que já me matou 15 outros peixes e um canário belga
Já andei a "cuscar" n de vezes aqui a vossa casa e de facto é útil em todos os aspectos.Nunca vi tanta variedade de bichos aqui.e Dicas muitíssimo porreiras.
Mais....ah é verdade, ia-me esquecendo..... aqui fica a imagem do meu pequenote:

Abraço.