Boa tarde

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
gilducha
Registado: terça out 18, 2011 1:50 pm

terça out 18, 2011 2:07 pm

Sou espanhola e moro no Montijo com o meu namorado e os nossos filhotes, três preciosos gatinhos adoptados. Gilda, a mais velha, está connosco há mais de onze anos, Guille e Lola são mais pequeninos, tem um ano e médio, chegaram a casa quando o nosso querido Hugo faleceu no ano passado.

Sou amante dos animais, de todos! Sou vegan e tento não fazer dano a nenhum, respeitando a todos como indivíduos. Espero compartir muito com vocês.

Espero desculpem a minha ortografia, não falo muito bem português :wink:
Go vegan!
Os meus blogs: www.cocinillasveganas.blogspot.com // www.descocinando.blogspot.com

Onde compro os meus produtos naturais e livres de crueldade http://www.iherb.com/Pets?rcode=HEH220
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 5:36 pm

Gilducha, há por aí (e por aqui) muito português a quem a sua ortografia devia fazer inveja. Seja bem-vinda! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”