PUG - Descida dos testículos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Pug22
Registado: terça out 18, 2011 9:17 pm

terça out 18, 2011 9:32 pm

O meu Pug Carlin tem 5 meses, e recentemente o Veterinário verificou que apenas um testículo desceu para a bolsa... Aconselhou a esperarmos até aos 6 meses e caso não desça, aconselha cirurgia... Já li sobre o assunto, e existem vários testemunhos que em alguns cães os testículos surgem mais tarde (às vezes até 1 ano de idade).
Alguém presenciou uma situação destas? Como foi com os vossos Pugs? É normal? Aconselham-me a esperar até ele fazer 1 aninho?
Agradeço respostas pessoal... estou bastante preocupada!
:(

Obrigada!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 5:39 pm

Vi que já colocou a questão que a preocupava, mas não queria deixar de lhe dar as boas-vindas, apesar de atrasadas. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”