Castrei o meu Jimmy mas ele continua a querer acasalar

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Divjeronimo
Registado: terça nov 15, 2011 11:40 am

terça nov 15, 2011 11:48 am

Já nao sei o que fazer. Tenho um casal de labradores e estou com um grava problema com o Jimmy. Ele já tem 5 anos e desde que a cadela teve o ciu nunca mais foi o mesmo e desde ai está a todo o momento a toda a hora a tentar saltar para cima dela. Aconselhei-me junto de profissionais e conselharam-me a castrar-lo e assim o fiz, ontem fui à APA de Torres Vedras castra-lo mas sem obter grandes resultados.

Ele continua igual.. a minha cadela está constantemente deitada no chão como forma de defesa porque ela nao a larga.

Isto é normal? Os niveis de testosterona ainda podem baixar?

Alguém entendido na área me pode ajudar?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 14, 2011 6:00 pm

Divjeronimo, seja bem-vinda ao fórum. :)

A sua questão passou despercebida por aqui e eu entendo pouco de cães mas, se for como nos gatos, por esta altura esse comportamento já terá passado (embora alguns, por vezes, tenham uns ataques de nostalgia :lol: ).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”