Já nao sei o que fazer. Tenho um casal de labradores e estou com um grava problema com o Jimmy. Ele já tem 5 anos e desde que a cadela teve o ciu nunca mais foi o mesmo e desde ai está a todo o momento a toda a hora a tentar saltar para cima dela. Aconselhei-me junto de profissionais e conselharam-me a castrar-lo e assim o fiz, ontem fui à APA de Torres Vedras castra-lo mas sem obter grandes resultados.
Ele continua igual.. a minha cadela está constantemente deitada no chão como forma de defesa porque ela nao a larga.
Isto é normal? Os niveis de testosterona ainda podem baixar?
Alguém entendido na área me pode ajudar?
Castrei o meu Jimmy mas ele continua a querer acasalar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Divjeronimo, seja bem-vinda ao fórum.
A sua questão passou despercebida por aqui e eu entendo pouco de cães mas, se for como nos gatos, por esta altura esse comportamento já terá passado (embora alguns, por vezes, tenham uns ataques de nostalgia
).

A sua questão passou despercebida por aqui e eu entendo pouco de cães mas, se for como nos gatos, por esta altura esse comportamento já terá passado (embora alguns, por vezes, tenham uns ataques de nostalgia

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke