Ajudem! É muito chata!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
c0elhiinha
Registado: sexta jan 13, 2012 3:45 pm

sexta jan 13, 2012 6:50 pm

Olá a todos! Tenho um gatinho com 6 seis anos, o Mico e tenho uma cadelinha com 1 ano, a Princesa.. o problema é o seguinte: o Mico é muito sossegadinho, e a Princesa é bastante irrequieta.. Sinto o meu gatinho muito triste, pois ele não pode (nem consegue) andar á vontade, porque sempre que anda pela casa a cadela vai sempre atrás dele importuna-lo, quando vejo, ralho.. ralho de todas as vezes, mas não vale de nada, a princesa nao o pára de chatear! tenho pena do meu miquinho, pois deixou de se dar connosco, pois sempre que estava connosco a cadela chateava-o.. por inclusive, a cadelinha está cheia de crostas das fridas que o mico lhe faz, mas parece nem se importar, repete-o vezes sem conta..

Aceitos todas as sugestões.. quero que o meu gatinho esteja bem!

Agradeço desde já 8)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jan 13, 2012 7:08 pm

Olá,
O melhor seria colocar a sua pergunta no sub fórum dos caes.

O que eu faria era cançar a cadela de modo a ela nao ter energia acumulada para descarregar no pobre do gato... Fmse conseguir faca passeios mais longos, corra com ela, jogue ao "busca" ou com um brinquedo que ela goste. Enfim canse-a :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”