Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

sábado jan 14, 2012 9:38 am

Olá eu sou o Hugo, e venho aqui mostrar a princesa que é uma gatinha 9 meses.

A mãe da princesa sempre que vai para ter filhos, aparece no quintal da minha avó, e a minha mae e namorada resolveram fazer-me uma surpresa, e dar-me a princesa, eu sempre adorei gatos, há uns anos atras perdi a minha companhia que se chamava Tuxa também uma gatinha e que é quase igual a princesa, infelizmente caiu do 7º andar abaixo e nem sequer tive tempo de me despedir dela, porque eu estava na aldeia. E recentemente a minha mae e namorada resolveram dar-me a princesa de quem adoro mesmo muito, é impossivel não ir a qualquer lado ou fazer algo que não a inclua, para mim é como um membro da familia.

A princesa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

cumps
kohzai
Membro Júnior
Registado: sábado jan 14, 2012 9:15 am

quinta jan 19, 2012 10:49 pm

kohzai Escreveu:Olá eu sou o Hugo, e venho aqui mostrar a princesa que é uma gatinha 9 meses.

A mãe da princesa sempre que vai para ter filhos, aparece no quintal da minha avó, e a minha mae e namorada resolveram fazer-me uma surpresa, e dar-me a princesa, eu sempre adorei gatos, há uns anos atras perdi a minha companhia que se chamava Tuxa também uma gatinha e que é quase igual a princesa, infelizmente caiu do 7º andar abaixo e nem sequer tive tempo de me despedir dela, porque eu estava na aldeia. E recentemente a minha mae e namorada resolveram dar-me a princesa de quem adoro mesmo muito, é impossivel não ir a qualquer lado ou fazer algo que não a inclua, para mim é como um membro da familia.

A princesa
Imagem

cumps
Eu gostava de Fazer uma sugestão uma vez que não tem thread para tal.
Era que fizessem uma Secção de compras e vendas ou encomendas em grupo de lojas, ou coisas nossas, uma coisa mesmo simples.
Obrigado
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 19, 2012 11:33 pm

Seja bem vindo ao forum, é muito linda a sua Princesa, coloque a foto no forum dos gatinhos para os membros apreciarem a foto dessa fofa :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”