Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
helenapikaxu
Registado: sábado jan 14, 2012 11:37 pm

domingo jan 15, 2012 12:22 am

Bem, eu chamo-me helena e o meu canino chama-se pikachu. Recolhi-o da rua porque alguém o abandonou e tinha levado uma pancada na patita.
Nunca tive um animal na vida, mas parecia que o destino estava a cumprir-se e como vivo sozinha nem pensei duas vezes, veio morar cá para casa. Mas o problema é esse: nunca tive um cão e isto de dizerem que um cão so precisa de comida e mimos é uma grande teoria.
Espero vir a aprender neste fórum a acalmar-me e a ter mais confiança em mim. O meu grande problema neste momento é o encontro com os outros cães. Aqui em Aveiro a maioria dos cães andam sem trela com o dono ao lado e a primeira vez que eu sai com ele um cão abucanhou-o logo e eu provavelmente não soube ser o lider da matilha. Peguei logo no cão ao colo. Até agora tremo so de pensar que vou passar por um cão. Fico eu com mais medo que ele. LOL
vandaisabel
Membro Júnior
Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am

segunda fev 13, 2012 4:13 pm

Bem vinda :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”