Olá a todos, sou o Luis e após 9 anos sem ter cão, lá consegui convencer a cara metade.
Sempre tive cães em casa dos meus pais, aliás ainda tenho, mas sentia a falta dum amigo de 4 patas em minha casa.
Foi encontrado um que se adapta à vida de apartamento e o escolhido foi o Chocolate, um Chihuahua (que já tem petsite apesar de ainda não estar lá em casa).
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/chocolate/64583
Depois irei manter o petsite actualizado.
Já tirei bastantes dúvidas aqui no fórum e acho que devia ser de leitura obrigatória para quem pensa ter um animal de estimação.
Cumprimentos
Novo Membro Luis Freitas - Chocolate
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 15, 2012 10:45 am
Última edição por Nikofreitas em sexta fev 17, 2012 10:52 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 04, 2011 9:24 am
Bem vindo
além do cachorro compre um teclado novo 

-
- Membro Júnior
Um teclado novo? Só vejo duas razões para necessitar dum teclado novo. Ou o fórum está com algum bugzinho a nível dos caracteres acentuados ou então é por me babar com o meu Chocolate...vandaisabel Escreveu:Bem vindoalém do cachorro compre um teclado novo
Qual delas será?

Última edição por Nikofreitas em sexta fev 17, 2012 10:53 am, editado 1 vez no total.
Nenhuma delas.Nikofreitas Escreveu:Um teclado novo? Só vejo duas razões para necessitar dum teclado novo. Ou o fórum está com algum bugzinho a nÃvel dos caracteres acentuados ou então é por me babar com o meu Chocolate...vandaisabel Escreveu:Bem vindoal�m do cachorro compre um teclado novo
Qual delas será?![]()

A nós aparecem-nos os seus textos cheios de "gatafunhos", mas é um problema de linguagem de computador. Só tem de actualizar a linguagem do seu browser (ou lá o que é) para "Europa Ocidental".

Bem-vindos ao fórum, NikoFreitas e Chocolate.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Júnior
Penso que a questão dos "gatafunhos" esteja resolvida.
Além disso, informo que o petsite do Chocolate foi actualizado com novas fotos.
Obrigado
Além disso, informo que o petsite do Chocolate foi actualizado com novas fotos.
Obrigado