Olá a todos...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
bullboreas
Registado: domingo fev 26, 2012 11:44 pm

segunda fev 27, 2012 12:42 am

Segue mais uma apresentação :) Ainda estou a ambientar-me a este novo "sitio" e portanto achei bem começar por aqui! O meu nome é Marisa, tenho 27 anos anos, não sou natural de Lisboa mas já fui adoptada por esta cidade há 7anos. De momento não tenho animais (já tive um cão com quem tive a alegria de partilhar a minha infância, peixinhos, e o último residente foi uma Chinchila) por pena minha, mas foi uma opção que penso ter tomado correctamente uma vez que estou numa fase da minha vida em que a disponibilidade para me dedicar a 100% a um amiguinho é quase nula. No entanto sonho em breve conseguir estabilizar-me para poder adoptar um (um Bulldog). Tenho uma paixão imensa por cães. Paixão essa avassaladora por duas raças da minha eleição e que acho fantásticas, são elas o Dogue Alemão e o Bulldog Inglês. Numa das minhas pesquisas sobre animais encontrei a localização da Arca de Noé e achei interessante a existência desta comunidade. Espero conseguir estabelecer aqui muitos contactos, partilhar ideias, experiências e criar amizades também :) Até breve.
<strong>Marisa Alexandra Guerra</strong>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda fev 27, 2012 2:00 am

Seja bem vinda ao forum :) e boa sorte para quando adquirir o seu patudo, já sabe, alguma duvida sobre cães, coloque no forum dos cães, boa noite :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”