Olá chamo-me Carla mas as minhas amigas chamam-me de Koelhinha ( não me perguntem porquê,

) desde miuda sempre cresci com animais em casa , desde ovelhas ( sim isso mesmo, a sara e a margarida), patos (dois patinhos que eu criei numa marquise, para quem não sabe é uma varanda coberta), cães, gatos, peixes, piriquitos, caturras, tartarugas, uma salamandra (que encontrei mas a minha mãe não a quis em casa

), lagostins loool e um ouriço. é obvio que não os tive todos ao mesmo tempo e nunca na vida abandonei nenhum, alguns morreram, outros foram dados a outras pessoas que teriam mais possibilidades de os criar como o caso das ovelha e dos patinhos. Por isso nunca percebi que certas pessoas digam que não gostam de ter animais em casa, eles fazem-nos mais companhia que as pessoas. agora que tenho a minha casa os meus bebes lindos são a Kika que é uma yorkshire malandra que não me deixa dormir, as minhas rafeirinhas lindas as pestinhas, o meu gato, o meu casal de caturras e um viveiro com......não me lembro quantos

mas sei que tem muitos piriquitos

ha já me estava a esquecer e os ratos que fazem sempre uma party todas as noites no meu sotão hihihi. e como não podia deixar de ser tive um rafeirinho bebe que foi adormecido nasceu com paralisia cerebral, e como foi rejeitado a nascenca eu criei-o a biberão e é a minha maior perda ate aos dias de hoje e talvez por isso a nossa Kiara veio viver conosco, sempre ajuda a "abafar" um pouco a dor da perda do ruca. e prontos acho que estão todos apresentados

gostei imenso deste forum, no fim das contas quase tenho tambem uma "arca de noé" em casa