eu neste momento ainda nao tenho o meu cachorro , ele virá no mês de maio na primeira semana com 1 mês e meio é uma boxer fêmea camurça com focinho branco .
não sei que raçao lhe darei , porque andei a pesquisar e pelo preço que me está mais acessivel nao ha grande coisa.
eu tive um boxer que me morreu em 2011 com 8 anos e comia purina(ate ao 1 ano comeu royal canin para boxer puppy mas depois mudei por aconselhamento veterinario) , em 2011 mudei-lhe para uma marca branca desenvolvida por uns criadores conhecidos da minha familia e o que é certo é que ele nao gostava e foi no momento ele já estava muito doente e isso ajudou a nao conseguir comer.
neste momento so consigo comprar uma raçao que me de para 1 mesito no maximo por 25 euros , a crise veio afectar toda a gente , e ate os animais , por muito que nos queiramos dar o melhor aos nossos animais o nosso governo nao "deixa".
eu queria perguntar ao pessoal do forum , se sabem de alguma raçao boa ate 25 euros para puppy , a melhor que vi ate agr foi a Libra , acho que a marca é espanhola , mas se conseguirem arranjar-me uma melhor agradecia , ja pesquisei e pouco/nada encontrei so encontrei a VBS PUPPY mas nao sei se é de confiança.
Abraço , espero nao estar a fazer a mesma pergunta que alguem fez , s estiver peço desculpa, não era a minha intenção .