Novo membro da Arca

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
DaniCFM
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2012 6:50 pm

quarta abr 18, 2012 4:25 pm

Olá a todos da Arca! :)
O meu nome é Daniela (pode ser Dani) e o meu pequeno grande amigo é um gato chamado Riscas que tem actualmente 11 meses. É especialmente por ele que resolvi juntar-me á comunidade, porque está comigo desde o 1mês de idade e sempre tenho procurado dar-lhe os melhores cuidados mas, muitas vezes, preciso de ajuda para conhecer melhor os gatos, e tb pk ele tem uma personalidade forte, dando por vezes, algmas dorzitas de cabeça...Nada que não seja compensado pela imensa alegria que ele traz á mnha vida e dá-me tanto gosto vê-lo crescer! :D
Depois de ter feito pesquisa sobre alguns assuntos sempre encontrei o site da Arca cm referência, o que me fez perceber que vocês prestam um serviço mesmo muito útil a tds que têm animais, para além de que permitem enriquecer tds pela possibilidade de partilha de conhecimentos, dúvidas e claro, miminhos :) Por aqui espero dar o meu mlhr contributo tb. Parabéns pelo trabalho que têm feito, continuem assim! :D Ah, agradeço a boa recepção por parte de todos! Ronrons e turrinhas para tds
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quarta abr 18, 2012 4:37 pm

bem vinda :D
DaniCFM
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2012 6:50 pm

quarta abr 18, 2012 4:40 pm

:) Obrigada. é um prazer estar por aqui ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”