Gatinho doente:( Precisamos de ajudas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
IndisT
Registado: terça abr 24, 2012 4:30 pm

terça abr 24, 2012 6:19 pm

Olá pessoal!
Tenho um gatinho com 10 meses que se chama Silvestre Wolverine. Neste momento está internado há 2 dias numa clínica.
Vou contar um pouco sobre a história dele:
Era um gato abandonado que estava num gatil e eu acabei por adopta-lo em Outubro de 2011. Naltura ele tinha 4 meses quando "me apaixonei" por ele:)
É muito brincalhão, adora jogar às escondidas conosco e de festinhas na barriga. Corre e mia muito...derrete-se com festinhas:D É um mimo e muito meigo:D
Há sensivelmente 2 meses atrás andou muito doente e eu e o meu companheiro pensamos mesmo que iamos "perdê-lo". Levamos o Wolverine ao veterinário e ele tinha apanhado uma bartonella e nessa altura a despesa ficou-nos mais ou menos em 178 euros (internamento, análises e medicação). Fizemos o teste para saber se tinha a FIV e/ou FELV e com muita alegria nossa, ambos deram negativos:D
Fizemos o tratamento à bartonella durante 21 dias e ele voltou a ser o mesmo...cheio de vida e alegria:D
No início do deste mês, fomos novamente à clínica para lhe fazer a castração e gastamos mais 69 euros com ele.
Agora desde sábado andava mole, não comia, estava com infecção nas gengivas e na garganta. Eu acabei por tentar lhe dar comida e água à boca mas passado umas horas ele começou a vomitar a comida com uns pedacinhos de sangue e nós estremamente preocupados fomos imediatamente ao veterinário. A Dra. disse-me que ele está com obstrução intestinal...como ela disse "está ali com a barriga muito mal". Agora à tarde fui lá visitá-lo e ele ainda não tinha conseguido defecar e que em príncipio só na 5ªFeira é que tem alta:( Só dão alta ao Wolverine se ele defecar e comer sem vomitar.. Aqui em casa já não o mesmo sem ele:(
Neste momento a conta dele está em 206 € (inclui internamento, raio-x, injecções de antibiótico e anti-inflamatório, soro e medicação) mas como só lhe dão alta na 5ªFeira (possivelmente), a conta pode vir a aumentar mais um pouco. Como podem calcular num espaço de dois meses são quase 500 € de despesas que eu e o meu companheiro estamos com dificuldades em pagar. Neste momento, estou desempregada e aflita...não tenho ninguém que eu possa pedir ajuda... Por isso decidi pedir aqui auxilio...alguma coisa, pouco, nem que seja 1 € pois para nós já era uma ajuda preciosa.
Ele é um gato muito saudável mas teve estes "azares" com muita pena nossa. E parte-me o coração não ter mais para lhe dar:(
Se alguém que esteja a ler este cometário e queira ajudar o Silvestre Wolverine, manda-nos uma mensagem, por favor..
Agradeço à atenção àqueles que puderam ler mas que também, devido à situação actual de Portugal, não possam ajudar monetariamente mas que para nós lerem a nossa mensagem já é uma ajuda:)
Passem a palavra e ajudem o nosso Silvestre Wolverine:) Por favor:)

Atenciosamente,
Diana, Filipe & Wolverine (lambidelas, e prrrrrss)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”