OLÁ! :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
jmargarida13
Registado: quinta mai 10, 2012 6:43 pm

quinta mai 10, 2012 9:28 pm

Olá,Chamo-me Joana,estou na região de Lisboa e neste momento estou á procura de quem tenha um amiguinho para adoptar,se alguem souber de algo que me indique,sou nova nestas andanças...eheh Estou interessada em arranjar um amiguinho de 4 patas,meigo e com muita vontade de brincar! Beijinhos (:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta mai 10, 2012 11:47 pm

Olá Margarida entre nesta página, a Tiabela encontrou um gatinho muito meiguinho veja se gosta ,tem lá as fotos é lindo e está recolhido já foi ao vet é uma fofura !!!Boa sorte ,ou vá há página das adopções lá encontra sempre amigos de 4 patinhas que esperam um dono e muito carinho !

Lena!
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta mai 11, 2012 12:15 am

jmargarida13 Escreveu:Olá,Chamo-me Joana,estou na região de Lisboa e neste momento estou á procura de quem tenha um amiguinho para adoptar,se alguem souber de algo que me indique,sou nova nestas andanças...eheh Estou interessada em arranjar um amiguinho de 4 patas,meigo e com muita vontade de brincar! Beijinhos (:
mandei PM :wink:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta mai 11, 2012 12:22 am

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”