Olá!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Eris
Membro Júnior
Registado: sábado mai 19, 2012 3:04 pm

sábado mai 19, 2012 3:23 pm

Bom, encontrei este site por acaso, enquanto pesquisava sobre o meu novo bébé lol um filhote de American Pit Bull Terrier. Foi-me oferecido por um amigo e é a coisinha mais fofa deste mundo. Como não tenho experiência nenhuma com este tipo de cão, e visto que adoro animais, achei por bem registar-me :)

Tenho também um gatinho, comum, oferecido também por uma amiga. Veio para minha casa com 1 semana e uns dias, deu-me imenso trabalho, e ainda dá, mas sabe tão bem depois...
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

sábado mai 19, 2012 4:31 pm

Seja bem vinda a esta fantástica comunidade.
E parabéns pelo novo piqueno .

Cumprimentos
Tiago Gaspar
Eris
Membro Júnior

sábado mai 19, 2012 4:33 pm

Obrigado :)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado mai 19, 2012 7:36 pm

Eris Escreveu:Bom, encontrei este site por acaso, enquanto pesquisava sobre o meu novo bébé lol um filhote de American Pit Bull Terrier. Foi-me oferecido por um amigo e é a coisinha mais fofa deste mundo. Como não tenho experiência nenhuma com este tipo de cão, e visto que adoro animais, achei por bem registar-me :)

Tenho também um gatinho, comum, oferecido também por uma amiga. Veio para minha casa com 1 semana e uns dias, deu-me imenso trabalho, e ainda dá, mas sabe tão bem depois...
Bem -vindo a este forum ,entre aqui vai ajudá-lo !!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=171
Eris
Membro Júnior

sábado mai 19, 2012 7:45 pm

unha Escreveu:Bem -vindo a este forum ,entre aqui vai ajudá-lo !!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=171
Já andei por lá a cuscar :)
Obrigado
2dolphin
Registado: quarta fev 27, 2008 10:26 pm

sábado mai 19, 2012 7:59 pm

Ola Patricia boa noite. É engraçado, eu tb me chamo Patricia Ribeiro :lol:
Desde ja digo-lhe k essa raça é espectacular! Sao mto inteligentes e protectores tb. O meu Buster tb é um pitt-bull, alguma duvida k tenha disponha á vontade. Mas tenho de avisa-la que ter á sua responsabilidade uma raça poderosa, tem sempre de ter as suas precauçoes, e mesmo o modo de ensino nao é bem igual ao de um golden retriver.
Mas como ja disse esteja á vontade pra me perguntar o k kizer.
Cumprimentos
Eris
Membro Júnior

sábado mai 19, 2012 8:07 pm

Sempre gostei da raça, e bem sei a responsabilidade que tenho nas mãos, mas ha-de correr tudo bem.
Já agora, que tipo de treino fez ou faz com o Buster?? Ando a pesquisar sobre isso, acho que é das coisas mais importantes numa raça destas, estar bem treinado
2dolphin
Registado: quarta fev 27, 2008 10:26 pm

sábado mai 19, 2012 8:48 pm

É verdade é mto importante o seu treino. O meu Buster desde bem pekeno sempre recebeu treino, desde o mais basico, senta, deita, dá a pata, etcs como as vozes de comando( mto importantes). A verdade é k ele é um animal mto esperto e aprende mto depressa. :wink: A primeira coisa a ensinar é ele saber quem é o lider da matilha, nao pode de maneira alguma fazer entender ao cao de k é ele k manda. Nos passeios nunca deixe k seja ele a dizer para onde é k ker ir, nem o deixe ir á frente, ele ao se colocar nessa possiçao dá-lhe logo a entender de k é ele k manda, e isso é um mau começo, mesmo para a relaçao cao-dono.
Sempre k o levar á rua nao permita k ele se ponha á sua frente mas sim ao seu lado, ele tem k focar toda a sua atençao em si e nao na criança k esta no outro lado da rua ou no cao k esta a passar ao seu lado. De-lhe uma recompença sempre k ele fizer akilo k voce ker, nao tem k ser propriamente comida os biscoitos, embora k no inicio do treino aconselho o incentivo com os biscoitos e mais tarde de-lhe apenas afecto( o k é igualmente importante para os animais).
É verdade k o passeio é mto importante para uma relaçao saudavel dono-cao, e para k ele entenda logo de tenra idade kem é k é o lider, para k mais tarde ñ venha a ter surpresas desagradaveis.
Para alem do treino basico do dar a pata, senta, deita, dar mais 5 lol o k é super engraçado no meu Buster :wink: , tb tem o treino de obdiencia.
Eu ao fim de 3 anos e tal ainda continuo a treinar o meu cao, é um treino diario, para alem de lhe ocupar a mente, ao mesmo tempo faz exercicio fisico.
Espero k tenha ajudado em alguma coisa, ainda existem mais algumas, mas como ñ estou habituada a escrever tanto lol :lol:
Se precisar de mais algum esclarecimento, disponha. :wink:
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”