Dúvida sobre estado de saúde da minha tartaruga

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
NKorado
Registado: sexta abr 13, 2012 11:20 am

sábado mai 26, 2012 1:11 am

Boa noite, é a primeira vez que estou a deixar uma mensagem no fórum, e nem sei se será aqui que posso tirar as minhas dúvidas, mas agradecia a vossa ajuda. Tenho três tartarugas hieroglíficas, num aquario de 30 x 20 x 20, para já enquanto são pequenas. Tem uma plataforma seca que dá para as 3 e outra mais pequena por debaixo do filtro da agua que serve de cascata, e bastante agua para puderem nadar à vontade e Tem um termostato, e apanha sol directo durante a parte da manha ate depois da hora de almoço. Tudo tem estado bem, mas desde há 3 dias para cá que uma delas deixou de comer, e passa os dias ou na plataforma grande ou na pequena por baixo da cascata. Se a tiro do aquario ela ate tem energia, mas quando esta la dentro mal se mexe, não nada, e passa os dias quieta. DAs 3 era a mais comilona, e de repente simplesmente deixou de comer. Será que me poderiam ajudar? Obrigado desde já pela disponibilidade.

Nuno Korado
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”