como pegar um gato arisco

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Moriah
Registado: domingo mai 27, 2012 5:12 pm

domingo mai 27, 2012 5:24 pm

Ola Pessoal, e um prazer participar do forum da arcadenoe, espero fazer amigos e trocarmos experiencias que nos ajudem mutuamente, e que assim, a qualidade de vida de nossos animais de estimacao, seja sempre melhor.
Um casal de gatinhos, de rua, vivem em meu quiltalzinho, eu sempre alimento eles e procuro aquece-los no frio, troco a agua todo dia, e hoje a tarde, um deles o macho, apareceu mancando.
Preciso leva-lo ao veterinario, porem, ele e arisco e muito inteligente, me aproximo dele com a toalha, tentando pega-lo, e ele foge. Deixei a porta da jaulinha aberta, e coloquei salsicha dentro, porem ele nao se aproxima, so fica olhando de longe.
Alguem tem algum palpite diferente, para pegar um gato arisco?
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo mai 27, 2012 6:03 pm

Olá moriah! Bem vinda!

Aconselho-a a colocar este tópico no fórum gatos pois terá mais respostas, mais rapidamente.
Boa sorte!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”