curso assistente veterinaria
Há salvo erro naquele Hospital Veterinario onde se adotou o BOB..Perdão...onde se perdeu o BOB...Perdão onde o BOB depois de ser procurado ativamente por a equipa desse hospital se escondeu atrás do dito.VanessaRV Escreveu:gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode tirar um curso de assistente de veterinaria na zona de almada.obrigado
Além desse curso pergunte se têm cursos de Ninja.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Ironias a esta hora!!!!!tnx1138 Escreveu:Há salvo erro naquele Hospital Veterinario onde se adotou o BOB..Perdão...onde se perdeu o BOB...Perdão onde o BOB depois de ser procurado ativamente por a equipa desse hospital se escondeu atrás do dito.VanessaRV Escreveu:gostaria de saber se alguem tem conhecimento de onde se pode tirar um curso de assistente de veterinaria na zona de almada.obrigado
Além desse curso pergunte se têm cursos de Ninja.

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Eu não gosto de mentirosos...muito menos dos que acham que podem mentir e depois assimir que quem os lê é um bando de estúpidos. E a historia sem nexo desse hospital com primeiro adoções e depois fugas e apagando o que escreveram é estar a querer gozar com toda a gente e passar-lhes atestados de estupidez.
Dei-lhes inicialmente o beneficio da dúvida. Mas o evoluir do que eles escreveram, nem digo o que me parece.
Dei-lhes inicialmente o beneficio da dúvida. Mas o evoluir do que eles escreveram, nem digo o que me parece.

-
- Membro Veterano
CALMAAAAA!!!!!tnx1138 Escreveu:Eu não gosto de mentirosos...muito menos dos que acham que podem mentir e depois assimir que quem os lê é um bando de estúpidos. E a historia sem nexo desse hospital com primeiro adoções e depois fugas e apagando o que escreveram é estar a querer gozar com toda a gente e passar-lhes atestados de estupidez.
Quanto ao Bob eu tenho a mesma opinião,não me interprete mal pff

A boca foi para a sua ironia, não para lhe ofender

Nunca acreditei na história do hospital...mas isso sou eu...
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Tá bem é como quiser.tnx1138 Escreveu:E eu ofendi-me onde ? Estou somente a explicar porque usei de ironia.![]()
Ainda gostava que me dissessem onde imaginam estados de espirito lendo as pessoas.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.