É com agrado que me integro neste grupo, espero aprender muito sobre caes, tirar duvidas e se possivel fazer amigos.
Sou de loures, tenho 21 anos e sempre sonhei ter um cao. Ao longo da vida (nao sao muitos mas ja la vao alguns xD) sempre fui contra os meus pais querendo um cao, mas arranjavam sempre uma desculpa. Finalmente consegui arranjar milhoes de desculpas e comprei um Pitbull. Se eles nao queriam caes imaginem eu aparecer com um desta (famosa raça) que é muito perigosa (ou nao, mas para os ignorantes é).
Espero trata lo com muito amor, respeito, e espero ter muitas aventuras com ele.
Ele chama-se Thor, tem 1 mes e 3 semanas e vai agora a vacina. Ele veio cedo porque os antigos donos queriam despachar estes caes e antes q fosse parar a certas "maos" fui logo lá.
Ainda chora muito a noite e agr esta no meu quarto a noite. Tenho medo de habitua-lo mas chora muito sozinho e tou e entrar um bocado em panico pq nao sei quanto tempo vai se habituar a dormir sozinho. Tambem veio muito cedo.
Se me poderem ajudar agradecia e muito obrigado.
abraço