Ola Ola

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
crissofia
Membro Júnior
Registado: sexta jul 20, 2012 8:36 pm

sexta jul 20, 2012 8:49 pm

Ola a todos=)) tudo bem por aqui? é a primeira vez que entro neste forum... Vou ter um Pastor Alemao daqui a sensivelmente tres meses e meio ahah mas ja efectuei a reserva, encontro-me na suica porisso vou compralo em franca.. ja com a vacinacao adequada para a idade, chip, LOF infim essas coisas todas=) procuro aproximar me do meio para ter todas as informcaoes de que vou precisar para o meu XICO... o XIco ainda nao nasceu lol porisso preciso de sorte, a mama acasalou porisso SUSPENSE=)

Deixo especialmente uma questao...

A racao... ja li muito as opinioes sao diversas, o que precisa ter uma boa racao?isso ainda nao encontrei... obrigada a todos=)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jul 20, 2012 9:00 pm

Seja bem-vinda à Arca! :D

Sugiro que coloque as questões mais especificas (como a da ração) no sub forum dos "Caes".

Ficamos a aguardar mais noticias (e fotos quando as houver) sobre o futuro cachorro :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
crissofia
Membro Júnior
Registado: sexta jul 20, 2012 8:36 pm

sexta jul 20, 2012 9:12 pm

Vou ja la passar obrigada=) por agora so fotos dos pais eheheh
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”