Finalmente estou aqui !! :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SusieLee2012
Registado: segunda ago 13, 2012 12:31 pm

segunda ago 13, 2012 12:59 pm

Hello !!!!!

Já há bastante tempo que ando para fazer parte da arca de noé, mas nunca calhou!! Os meus meninos (casal de raça pastor alemão) ocupam-me imeeeenso tempo !!! :P

Gostava muito de conversar com pessoal que adora e vive com meninos de 4 patas e aceito ajuda na procura de namorada para o meu mais novo que ainda não teve nenhum relacionamento sério :( apenas platónico com a Aisha, companheira de 5 anos mas já madura de mais para um Don Juan como o Lee :oops:

Aguardo alguma resposta, se não for pedir muito !! eheheh

Até já !! :D
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 13, 2012 1:01 pm

SusieLee2012 Escreveu: Hello !!!!!

Já há bastante tempo que ando para fazer parte da arca de noé, mas nunca calhou!! Os meus meninos (casal de raça pastor alemão) ocupam-me imeeeenso tempo !!! :P

Gostava muito de conversar com pessoal que adora e vive com meninos de 4 patas e aceito ajuda na procura de namorada para o meu mais novo que ainda não teve nenhum relacionamento sério :( apenas platónico com a Aisha, companheira de 5 anos mas já madura de mais para um Don Juan como o Lee :oops:

Aguardo alguma resposta, se não for pedir muito !! eheheh

Até já !! :D
Olá!

Mas por que raio anda a cruzar os seus cães? São bons exemplares? Têm LOP?
SusieLee2012

segunda ago 13, 2012 2:43 pm

Antes de mais "olá" para si também!
Não gostei muito do seu "tom" na pergunta porque não me conhece nem as minhas intenções.
Mas porque é a 1ª pessoa a quem respondo e pelos animais aqui vai : não ando "a cruza os cães " como disse! E se andasse era assunto meu.
O Lee tem 5 anos e gostava que ele cruzasse pelo menos uma vez para poder ficar com um filhote dele e assim continuar a linhagem, pode ser?
Sim, o Lee tem LOP e já participou em exposições, a mais importante em MADRID!
Espero que a minha resposta tenha sido do seu agrado e que passe essa agressividade toda!! Os nossos amigos de 4 patas agradecem :)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 13, 2012 5:21 pm

Pois pois, é tão bom exemplar que "aceita ajuda para procurar uma "namorada" para o seu mais novo no fórum." Se realmente é bom exemplar e já ganhou alguns títulos, fale directamente com criadores da raça. (bons criadores é claro).
Olhe fale com o criador onde adquiriu o cão. Pode ser que esteja interessado, quem sabe.
SusieLee2012

segunda ago 13, 2012 5:31 pm

Mas afinal qual é o seu problema? Tem cães? Percebe alguma coisa de afixos, linhagens e afins? Não me parece ... E agradeço que não me responda mais se é com essa atitude que vai continuar !! :x :x
S. Lee
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”