Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

segunda ago 20, 2012 8:10 pm

Saracocas Escreveu:E nao sao LOOL nem agora se parecem... mas va o melhor e deixar-seo rapaz que a dona dos pequenos está informada.
Na ass. onde estou estava lá um huskie lindissimo, esteve lá ainda algum tempo e foi agora adoptado, sao caes lindissimos
Sabem não sou como vocês , podem ser rafeiros , aprendi , que sejam o que forem são , cães e não não vou abandonar não sou um monstro como muitas pessoas apenas o quero , e agora vai andar aí a contactar as pessoas que eu ando ? Vamos lá ver é que isto já não me está a cheirar bem , para já eu perguntei como convencer não outras coisas como se são rafeiros ou não ..

Acério até onde isto já foi .. :roll:
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 8:10 pm

Contactar quem contacta?
Não, qualquer pessoa que goste de animais percebe a ***** que isto vai dar, desculpe a expressão, mas a decisão é sua, a amiga Ana foi alertada.
Boa sorte para si
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 8:11 pm

RubenXD97 Escreveu:
Saracocas Escreveu:E nao sao LOOL nem agora se parecem... mas va o melhor e deixar-seo rapaz que a dona dos pequenos está informada.
Na ass. onde estou estava lá um huskie lindissimo, esteve lá ainda algum tempo e foi agora adoptado, sao caes lindissimos
Sabem não sou como vocês , podem ser rafeiros , aprendi , que sejam o que forem apenas o quero , e agora vai andar aí a contactar as pessoas que eu ando ? Vamos lá ver é que isto já não me está a cheirar bem , para já eu perguntei como convencer não outras coisas como se são rafeiros ou não ..

Por favor se não forem me ajudar dispenso ...
Os users so estão a avisar que os cachorros não são Huskies nem pouco mais ou menos ja viu a Husky que mandei por link?
http://www.animalife.pt/4527/
RubenXD97
Membro

Sporting7 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:http://www.animalife.pt/4527/

Gosto muito desta :D
Adorei-a mas é muito grande por agora gostava de ter um pequeno .
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

a minha não pode andar sem trela :o só depois de correr com ela durante muito tempo, quase até à exaustão xD mas sim, nunca vi nenhum cão que corra tanto e tão rapidamente como ela. achei estranho, pois os beagles têm tendência de ser bastante calminhos (pelo menos a partir de certa idade xD), mas afinal estou a ver que não é a única (: uma amiga minha disse que o dela era igual, mas acalmou a partir dos 2/3 anos. se o seu tem 8 ... ! espero bem que a minha não seja assim tão irrequieta durante tanto tempo xD

bem, acho que já estamos a invadir de mais este post :lol:
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 8:13 pm

Sim o meu tambem nao anda sem trela, mas n e da raça é mesmo dele, nao ouve o que lhe dizemos e toca de começar a correr eheh mas temos trelas grandes para ele poder correr, e aqui na mata ao pe de casa tambem da umas boas corridas :D
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 8:14 pm

Saracocas Escreveu:Contactar quem contacta?
Não, qualquer pessoa que goste de animais percebe a ***** que isto vai dar, desculpe a expressão, mas a decisão é sua, a amiga Ana foi alertada.
Boa sorte para si
Você não me está a dizer que foi dizer a ele que eu era aquilo e acolá ? A dizer ***** de mentiras e que não tenho condições pois não ?
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:14 pm

RubenXD97 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:

Acho essa perfeita para si, não acho que deva optar por pequeno, pois seu pai não quer muita sugidade.Mas escolhe e sempre sua :wink:
Boa Sorte :arrow:
Sporting7
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:15 pm

RubenXD97 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:

Acho essa perfeita para si, não acho que deva optar por pequeno, pois seu pai não quer muita sugidade.Mas escolhe e sempre sua :wink:
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:16 pm

O que falei nao lhe diz respeito, alias já conhecia a Ana antes? Exacto a mim tambem me parece nao.
O que mostrei a Ana foi o topico nada mais
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 8:17 pm

Sporting7 Escreveu:
RubenXD97 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:

Sim , eu sei vou pensar , Obrigado .

Só me fui meter em confusões . Agora andam a ver quem ando a contactar acredita ? Aiaia
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 20, 2012 8:18 pm

O melhor que todos fariam era deixarem de alimentar as ilusões deste jovem. Deixem-no desembaraçar-se sozinho e parem de lhe indicar huskies para adopção.

Só estão a alimentar a teima do adolescente, que de repente mandou às urtigas todas as boas intenções de juízo e está a entreter as férias a procurar cães para adopção. Espero que o pai, a mãe e toda a restante família o metam na ordem, sob pena de ele aparecer em casa com um cachorro e o pai, ou seja quem for mandá-lo devolver à procedência.

Acabem com isso, por favor.

E, Ruben, tenha juizinho, um cão é uma coisa muito séria, não é para andar brincar aos donos.
Última edição por Floripes3 em segunda ago 20, 2012 8:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:19 pm

Eu nao andei a ver nada, ALERTEI uma AMIGA dos animais, se ela o achar bom dono, dar-lhe-a o cao certo?
Bem eu neste topico nao me meto mais, a maturidade de certas pessoas nao da para mais.
Boa sorte
RubenXD97
Membro

Saracocas Escreveu:O que falei nao lhe diz respeito, alias já conhecia a Ana antes? Exacto a mim tambem me parece nao.
O que mostrei a Ana foi o topico nada mais
É uma vergona o que você faz , devia ter vergonha , gostava de saber porque tem tantos ''rip'' na sua página dos animais , mas agora é que vejo . Obrigado nem volte a responder , mais vale nem dizer nada , e deixe tar diga á Ana que sou um insrespónsavel e que os quero para depois abandonar , fassa isso !! :roll: Há com cada uma ....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

RubenXD97 Escreveu:
Sabem não sou como vocês , podem ser rafeiros , aprendi , que sejam o que forem apenas o quero , e agora vai andar aí a contactar as pessoas que eu ando ? Vamos lá ver é que isto já não me está a cheirar bem , para já eu perguntei como convencer não outras coisas como se são rafeiros ou não ..

Por favor se não forem me ajudar dispenso ...
Se podem ser rafeiros melhor, agora se está a fazer a cabeça aos seus pais que até nem estão para aí virados para ter um husky e depois lhes aparece com um rafeirito qualquer a coisa pode não correr bem... para o cão.
A nossa preocupação é essa e nada mais.
Adoptar ou comprar, mas com RESPONSABILIDADE.
é por causa dessas ideias peregrinas que os canis estão como estão.
O melhor é acatar que os seus pais é que mandam, eles é que vão ter a trabalheira e a despesa toda e que o Rubem vive sob a alçada deles e na sua dependência.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”