Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

segunda ago 20, 2012 9:24 pm

Ok Obrigado :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 9:36 pm

Saracocas Escreveu:Acho que a dinodane nao se referiu a diminutivos de palavras mas sim a :
Jurro em vez de juro
Fassa em vez de faça
Cria em vez de queria
Mantelos em vez de mantê-los
entre outros 8) 8) :lol:
Pois, não citei, respondi ao que disse ao Sporting7, não foi dirigido ao Ruben.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 9:37 pm

dinodane Escreveu:
Saracocas Escreveu:Acho que a dinodane nao se referiu a diminutivos de palavras mas sim a :
Jurro em vez de juro
Fassa em vez de faça
Cria em vez de queria
Mantelos em vez de mantê-los
entre outros 8) 8) :lol:
Pois, não citei, respondi ao que disse ao Sporting7, não foi dirigido ao Ruben.
Eu percebi 8)
Pois começou com o Pois... :lol:
Vou tentar melhorar :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 9:37 pm

RubenXD97 Escreveu:Olhe meu amigo dinodane só estou a ser assim porque sou rápido a escrever e se soubesse como são os meus amigos de 15 anos a falar vou lhe mostrar com a mesma frase :

Olhe meu amigo dinodane so tou a ser assim pk sou rpd a escrvr e se soubesse como sao os meus amigs de 15 anos a flr vou lhe mostrar com a msm frase .

Vê hehe mas desculpe :wink:
Tenho-o em conta como inteligente... quem usa esse tipo de escrita num fórum não quer inspirar respeito com toda a certeza porque não o está a demonstrar com quem pretende comunicar. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

terça ago 21, 2012 10:26 pm

Olá PESSOAL .

Graças a vocês , ando a mudar aos poucos , agora ando a ajudar no máximo aqui as pessoas , faz-me sentir bem porque sei que gosto que façam o mesmo por mim , acabo por perceber mais sobre isto que é '' Ter um animal'' que não é brincadeira nenhuma , mas descansem que quando tiver condições e a minha independência vou ter um belo cão husky e vou mandar-vos fotos dele e vocês vão morrer de inveja hehe :wink:

Obrigado :)
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta ago 31, 2012 6:30 pm

Acho que tomaste a decisão certa Ruben!
Já tive muitos animais e o meu ultimo um cão que morreu com 13 anos já há alguns anos... desde essa altura que queria ter um cão mas os meus pais nunca quiseram porque a nossa vida é difícil, sempre a mudar de casa e o nosso cão detestava viajar... ficava muito angustiado, vomitava... e teve muitos acidentes, gastamos muito no veterinário!
Agora com 20 anos e apesar de ainda não ser 100% independente, eles pagam-me os estudos universitários e casa, conversei com eles e tenho uma nova companheira! Estou com condições para lhe dar uma boa vida, tenho possibilidade de não fazer viagens se ela não se adaptar a viajar (Antes com os meus pais não tinha alternativa), eles pagam os estudos mas de resto sou eu que trato de tudo e tenho condições para isso. Nunca a teria se soubesse que não lhe poderia dar uma vida boa, se não soubesse que posso contar com o apoio dos meus pais! Porque acabando o curso quem me garante que tenho emprego na minha área? Se calhar vou trabalhar para o continente e não consigo sustentar casa, contas cadela... Pra já eles podem dar-me isso e eu só tenho que me preocupar com ela mas daqui a uns tempos nunca se sabe e o apoio dos pais é fundamental! Se os teus pais não te apoiam nessa decisão espera até seres completamente independente, teres um emprego e a certeza de uma boa condição financeira para poderes sustentar um cão desse porte que requer muitos cuidados como o resto do pessoal já referiu!
Desejo que, nem que demore uns anos como foi o meu caso, consigas ter o teu cão de sonho. E acredita que às vezes é melhor esperar! É muito mais gratificante, eu não levaria um cão para casa estando alguém contra, ia ser um motivo de discórdia em vez de felicidade!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”