Apresentação

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
johnnynunes
Membro Júnior
Registado: quarta set 12, 2012 10:15 am

segunda set 17, 2012 1:24 pm

Boas Pessoal, chamo-me João sou dos Açores e tenho uma Gata Persa e em breve chegará a casa um Pastor Alemão.
Também tenho (a viver em casa dos sogros) uma cadela Labrador.
Na casa de meu pai vivem um Boxer e um Cão de Fila de São Miguel.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

segunda set 17, 2012 2:22 pm

Bem vindos!

Também tou na Horta! :)
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta set 19, 2012 1:49 pm

Eu sou a margoustink, que já fui a ustink posteriormente fui a ustinkmag.

O meu nome é Margarida, espero que a sua estadia seja mais longa que a minha tem sido. :wink:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”