ola boa noite
-
- Registado: quarta out 03, 2012 3:54 pm
Boa noite sou nova por aqui e adotei agora um cachorro com um mes e trez dias gostava de saber quando ele deve levar as primeiras vacinas e quando o posso desparasitar interiormente e exterior tambem quria saber como posso fazer para ele nao chorar quandoacorda

Boa noite,caprisonne Escreveu:Boa noite sou nova por aqui e adotei agora um cachorro com um mes e trez dias gostava de saber quando ele deve levar as primeiras vacinas e quando o posso desparasitar interiormente e exterior tambem quria saber como posso fazer para ele nao chorar quandoacorda
O cachorro ainda é novinho, idealmente deveria ter ficado até ás 8 semanas com a mae e restantes cachorros.
O melhor será leva-lo ao veterinário para ser examinado de forma a saber se está tudo bem e delinear o plano de vacinação e desparasitação.
Quanto ao chorar, é normal... é muito cachorro ainda. Antes de o por a dormir canse-o, não vá ter com ele quando ele começar a chorar, dê-lhe uma caminha comfortável e quente (talvez com um saco de água quente. Não convem meter água a ferver porque ele pode lembrar-se de roer aquilo); pode deixar também uma peça de roupa com o seu cheiro ou com o cheiro da mãe na caminha dele
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Registado: quarta out 03, 2012 3:54 pm
Obrigada maraya e isso que vou fazer