ola boa noite

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
caprisonne
Registado: quarta out 03, 2012 3:54 pm

domingo out 21, 2012 6:26 pm

Boa noite sou nova por aqui e adotei agora um cachorro com um mes e trez dias gostava de saber quando ele deve levar as primeiras vacinas e quando o posso desparasitar interiormente e exterior tambem quria saber como posso fazer para ele nao chorar quandoacorda

:D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 21, 2012 6:32 pm

caprisonne Escreveu:Boa noite sou nova por aqui e adotei agora um cachorro com um mes e trez dias gostava de saber quando ele deve levar as primeiras vacinas e quando o posso desparasitar interiormente e exterior tambem quria saber como posso fazer para ele nao chorar quandoacorda

:D
Boa noite,
O cachorro ainda é novinho, idealmente deveria ter ficado até ás 8 semanas com a mae e restantes cachorros.
O melhor será leva-lo ao veterinário para ser examinado de forma a saber se está tudo bem e delinear o plano de vacinação e desparasitação.

Quanto ao chorar, é normal... é muito cachorro ainda. Antes de o por a dormir canse-o, não vá ter com ele quando ele começar a chorar, dê-lhe uma caminha comfortável e quente (talvez com um saco de água quente. Não convem meter água a ferver porque ele pode lembrar-se de roer aquilo); pode deixar também uma peça de roupa com o seu cheiro ou com o cheiro da mãe na caminha dele
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
caprisonne
Registado: quarta out 03, 2012 3:54 pm

domingo out 21, 2012 7:06 pm

Obrigada maraya e isso que vou fazer
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”