Apresentação - Urgente

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Verge
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2012 10:28 am

domingo out 28, 2012 10:57 am

Olá a todos. Eu sou o Fábio e inscrevi-me aqui à pressa porque estou em sarilhos :( a minha cadelita deu à luz 9 crias na noite de 27 para 28 outubro de 2012, ou seja, de ontem para hoje... E eu preciso, urgentemente, que umas quantas pessoas se comprometam com cada uma delas. Caso contrário, estarão destinadas a morrer, visto que não temos condições para cuidar delas.. o que me iria custar imenso :( a minha cadelita é rafeira e eu não sei se o cão com quem ela acasalou também o é, mas os filhotes parecem-me todos muito saudáveis e gordinhos. São 2 castanhos e 7 pretos... e desses 7 pretos, 2 ou 3 (se não estiver em erro) possuem partes do focinho de cor castanha que fazem lembrar os rottweilers. Posso garantir-vos, com toda a certeza, que são todos muito bonitos.

Este site apareceu bem referenciado num outro site que fala de animais, por isso, espero que alguém com bom coração me possa ajudar... Não é por mim, é pelos pequenitos :( Eu vivo na zona de Mafra, Lisboa... Se alguém estiver interessado e quiser pedir mais informações ou até fotos, esteja à vontade... Por favor, não deixem esta mensagem cair no esquecimento. Obrigado...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 28, 2012 11:03 am

O que pode/deve fazer é começar a divulgar os cachorros em páginas de adopção.
Tem um sub fórum para o efeito aqui na arca, tem o adopta-me.org. No facebook tem a pagina adopta-nos, adopçao de animais 2, Vamos limpar Portugal dos maus tratos e abandonos a animais...

E depois disto o melhor é pensar em esterilizar a cadela! (Coisa quedeis ter feito quando descobriu que estava prenhe e nao tinha o que fazer aos cachorros... )

Boa sorte!
Última edição por maraya em domingo out 28, 2012 11:17 am, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LaisaDegiane
Membro
Registado: sexta out 26, 2012 10:58 am

domingo out 28, 2012 11:07 am

Divulgue bastante, nos luares onde a amiga acima citou, sao filhotes, creio que nao sera dificil de vc doa-los, mas por favor, nao os abandone. Já ha mtos em tal situação.
Verge
Membro Júnior

domingo out 28, 2012 11:30 am

maraya Escreveu:O que pode/deve fazer é começar a divulgar os cachorros em páginas de adopção.
Tem um sub fórum para o efeito aqui na arca, tem o adopta-me.org. No facebook tem a pagina adopta-nos, adopçao de animais 2, Vamos limpar Portugal dos maus tratos e abandonos a animais...

E depois disto o melhor é pensar em esterilizar a cadela!
Obrigado, maraya.. é o que eu irei tentar fazer.
Pensamos na esterilização dela assim que a recebemos há 10 meses atrás, mas por causa da postura bastante agressiva que ela sempre teve para com os outros cães, nunca pensamos que pudesse permitir que outro cão acasalasse com ela, mas pelos vistos estávamos enganados e isso só prova que percebemos muito pouco de animais aqui em casa... Enfim, só espero que as crias não paguem pela nossa ingenuidade :(
Verge
Membro Júnior

domingo out 28, 2012 11:32 am

LaisaDegiane Escreveu:Divulgue bastante, nos luares onde a amiga acima citou, sao filhotes, creio que nao sera dificil de vc doa-los, mas por favor, nao os abandone. Já ha mtos em tal situação.
Obrigado, Laisa. É o que eu irei tentar fazer. Não quero ser mais um a contribuir para a lista de animais abandonados :(
LaisaDegiane
Membro
Registado: sexta out 26, 2012 10:58 am

domingo out 28, 2012 11:33 am

Vai dar tudo certo, são filhotes, são mais faceis de achar donos.
Divulgue bastante e qdu puder coloque fotos pra gente ver.
"Fica o aviso aqui: quem zela pelo outro, preserva seu maior bem."
BLOG: http://www.lovelyhamster.com/
FACE: https://www.facebook.com/bloglovelyhamster
Instagram: @bloglovelyhamster
Verge
Membro Júnior

domingo out 28, 2012 11:44 am

LaisaDegiane Escreveu:Vai dar tudo certo, são filhotes, são mais faceis de achar donos.
Divulgue bastante e qdu puder coloque fotos pra gente ver.
Obrigado, espero que sim :(

Irei tirar fotos e passá-las para o meu computador ainda hoje, espero eu.
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

domingo out 28, 2012 12:19 pm

Isto é tudo muito bonito enquanto são cachorros...Mas e quando crescem???
Tenha bastante atenção aos adoptantes,e não se ponha para aí a dizer que têm focinho de rott...Só atrai maus adoptantes.
Boa sorte com os pequeninos e não os abandone :wink:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”