Boa noite!
Sou nova por aqui, eu tenho um gato que se chama Boris.
Mas estou quase a comprar um chiuaua macho a um criador, para oferecer a minha mãe pois ela ama animais precisa de uma companhia para o apartamento,só que ainda tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem.
Basicamente é na compra de um chiuaua macho, já sei que o criador está registado no cpc . O criador disse que o cachorinho vem com duas vacinas, lop e microchip. E que faz contrato de compra e venda com garantia do cachorrinho. Mas que pode custar entre 500,00 a600,00euros . Acham mt? E como posso saber se o lop é verdadeiro ? Quem emiteo lop ?
Aguardo ajuda.
Obrigada.
chiuaua
Quem emite o LOP é o CPC. Pode pedir a lista de criadores de chihuahua e ver se esse vem na lista.
Mais importante é ver com os próprios olhos as condições dos caes e as condições em que sao criados. Pergunte também se fez algum tipo de exame/despiste de doenças frequentes na raça. Veja se o criador não cria só por criar, veja se percebe do que fala etc
Mais importante é ver com os próprios olhos as condições dos caes e as condições em que sao criados. Pergunte também se fez algum tipo de exame/despiste de doenças frequentes na raça. Veja se o criador não cria só por criar, veja se percebe do que fala etc
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>