Olá!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
TUCHA_
Registado: quarta set 10, 2003 2:58 pm

terça out 30, 2012 4:34 pm

boa tarde a todos!
tenho um novo membro na familia, é recente tenho-a desde domingo demanha :)
estou rendida e completamente apaixonada pela minha menina, ah é uma weimaraner :P mas ainda não lhe dei um nome!!! estou indecisa alguem me dá uma sugestao.
queria um nome giro, como ela e que tivesse a letra i
obrigada
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça out 30, 2012 5:22 pm

Assim de repente: Fifi, Gigi, Zizi, Lili, e por aí fora.

Mas porquê nomes com "i"? Os cães reagem melhor a vogais mais sonoras, como o "o", o "e" ou os "a" bem abertos. Os gatos é que, segundo dizem as pessoas experientes em felinos (o que não é o meu caso), respondem melhor ao som do "i". Mas pronto, pode ser uma preferência pessoal ditada por motivos com os quais nada temos.

Há varios tópicos sobre este tema, se pesquisar aqui no fórum encontra-os e pode ler as inúmeras sugestões que já se deram a pedidos semelhantes.

Felicidades com a pequenina. :)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”