Ajuda na escolha

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
francico88
Registado: terça nov 06, 2012 3:57 pm

terça nov 06, 2012 4:04 pm

Boa tarde, eu tenho um cão beagle adulto de 4 anos de idade, extremamente meigo, brincalhão e divertido. Eu gostaria de adquirir outro cão e gostava de pedir a vossa opinião sobre que raça escolher, certo é que pretendo um cão com um temperamento razoavel para se dar bem com o outro, que seja de preferência +/- até ao tamanho do beagle e que seja de pelo curto. Se me poderem referir algumas raças para me ajudarem a escolher agradecia. Obrigada e cumprimentos ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 06, 2012 6:30 pm

Bem-vindo :)

O melhor será colocar a sua questão no sub-fórum "Caes" onde terá maior visibilidade. :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”