raçao para criadores onde adquirir

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
claud91
Registado: segunda dez 10, 2012 10:59 am

segunda dez 10, 2012 11:38 am

Ola...

tenho dois labradores pequenos (4meses) e a ração que eles estão a comer é a hill´s. O problema é que á medida que eles estão a crescer vão comendo mais ração, quando atingirem a idade adulta e segundo as minhas contas terei que comprar 2 sacos de 18kg para mais ou menos 1 mês e os gastos serão de 120 euros (estimativa) só para a alimentação e é muito. Eu adoro-os e não queria ter que mudar a ração para uma mais barata porque tem tudo o que eles necessitam para se manterem saudáveis por isso queria sacos para criadores. O poblema é que não conheço nenhum fornecedor já tentei procurar na net mas não encontro... Alguém tem alguma dica?

bjinh :)
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 10, 2012 9:56 pm

Supostamente esses sacos são para criadores, por razões óbvias...
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça dez 11, 2012 10:33 am

Na tienda tem ração para criadores:
http://www.tiendanimal.pt/racao-criador ... -4939.html

Por vezes os criadores também vendem sacos da ração que usam, porque quanto maior for a quantidade que encomendarem mais barato lhes sai. Já perguntou a quem comprou os seus canitos?
Clara
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”