Boas pessoal - Tyson, A Fera - Fotos pág 2
Ola pessoal.
O meu nome é João, tenho 25 anos e recentemente deram-me um cachorro bebe numa ninhada de 8.
O nome dele é Tyson e tem dois mesitos.
Filho de mãe Americam pitbull e de pai indefenido.
O Tyson é muito idêntico a um tricolor pitbull.
É muito brincalhão, eléctrico e tem 4kg.
Assim que puder coloco fotos.
Cumps
O meu nome é João, tenho 25 anos e recentemente deram-me um cachorro bebe numa ninhada de 8.
O nome dele é Tyson e tem dois mesitos.
Filho de mãe Americam pitbull e de pai indefenido.
O Tyson é muito idêntico a um tricolor pitbull.
É muito brincalhão, eléctrico e tem 4kg.
Assim que puder coloco fotos.
Cumps
Última edição por JPTDI em quarta jan 09, 2013 10:31 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Parabens pelo animal
Lamento pela criatura que fez uma ninhada ilegal...sem comentarios..deviam ser todos presos.

Não deixa de ser ilegal...
Além disso a cadela deveria (por lei) estar esterilizada.
Mas bem vindo à Arca
Ah, e para mais tarde não ter problemas informe-se já da leitura se alica ao seu cachorro
Mas bem vindo à Arca

Ah, e para mais tarde não ter problemas informe-se já da leitura se alica ao seu cachorro
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
maraya Escreveu:Não deixa de ser ilegal...
Mas bem vindo à Arca

Quando digo que não foi bem ilegal foi porque as coisas aconteceram sem a vontade do dono.maraya Escreveu:Não deixa de ser ilegal...
Mas bem vindo à Arca
Quanto a legislação não estou dentro disso mas espero que a Arca me ajude.
Primeira questão? O que quer dize com " informe-se já da leitura se alica ao seu cachorro"?
Cumps
Ups, escrita automática ativada. Peço desculpaJPTDI Escreveu:Quando digo que não foi bem ilegal foi porque as coisas aconteceram sem a vontade do dono.maraya Escreveu:Não deixa de ser ilegal...
Mas bem vindo à Arca
Primeira questão? O que quer dize com " informe-se já da leitura se alica ao seu cachorro"?
Cumps

Queria dizer: "informe-se já da lei que se aplica ao seu cachorro"
-
- Membro Veterano
Por lei tem de estar esterilizada..é ilegal. Então veja bem a legislação se não a conhece porque tem custos associados e riscos bem maiores.JPTDI Escreveu:Quando digo que não foi bem ilegal foi porque as coisas aconteceram sem a vontade do donomaraya Escreveu:Não deixa de ser ilegal...
Mas bem vindo à Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Talvez isto seja do inicio do ano, pois nesta altura, durmo menos e o meu cérebro não funciona muito bem (ele já não funciona muito bem quando durmo muito)
Mas de facto não entendo qual a ligação entre alguém que adoptou um pit e o facto da cadela estar ou não ilegal.
A cadela nem é da pessoa que adoptou o cachorro... que raio
Vocês às vezes são uns complicómetros que até dá dó
Mas de facto não entendo qual a ligação entre alguém que adoptou um pit e o facto da cadela estar ou não ilegal.
A cadela nem é da pessoa que adoptou o cachorro... que raio
Vocês às vezes são uns complicómetros que até dá dó
Última edição por PauloSantos1 em quinta jan 03, 2013 3:37 pm, editado 3 vezes no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
Olá,
Coloque as suas questões no fórum dos cães, que terão mais visibilidade.
Tratando-se de uma raça PP deve informar-se dos procedimentos legais a cumprir, para além disso, ler bastante sobre como educar e treinar o cão já que têm tendência para ser mais dominantes.
Há muita informação aqui na arca, basta pesquisar.
Coloque as suas questões no fórum dos cães, que terão mais visibilidade.
Tratando-se de uma raça PP deve informar-se dos procedimentos legais a cumprir, para além disso, ler bastante sobre como educar e treinar o cão já que têm tendência para ser mais dominantes.
Há muita informação aqui na arca, basta pesquisar.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Mas qual questão?
O senhor não veio colocar questão nenhuma, veio só apresentar-se como mandam as regras de netiqueta do fórum.
Estou com o Paulo... desliguem o complicómetro e cinjam-se ao post inicial.
Bem vindo à Arca JTPDI
O senhor não veio colocar questão nenhuma, veio só apresentar-se como mandam as regras de netiqueta do fórum.
Estou com o Paulo... desliguem o complicómetro e cinjam-se ao post inicial.
Bem vindo à Arca JTPDI
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Qualquer uma que venha a ter no futuro, como o proprio referiu que tem duvidas quanto à legislação.
Xiça
editado: tinha erro.
Xiça

editado: tinha erro.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Já agora, como disse que não tinha conhecimento da lei deixo-lhe um atalho: http://dre.pt/pdf1s/2009/10/21000/0823708245.pdfmaraya Escreveu:Ups, escrita automática ativada. Peço desculpaJPTDI Escreveu:Quando digo que não foi bem ilegal foi porque as coisas aconteceram sem a vontade do dono.maraya Escreveu:Não deixa de ser ilegal...
Mas bem vindo à Arca
Cumps![]()
Queria dizer: "informe-se já da lei que se aplica ao seu cachorro"
Mas na arca hà inúmeros tópicos sobre o tema.
Sei que ainda não pediu conselhos nem está a tentar tirar duvidas mas aconselho que se informe e ponha em pratica a educação e socialização desde já

-
- Membro Veterano
Têm razão..Sorry