Displasia de anca

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
luismm
Membro Júnior
Registado: terça out 30, 2012 7:38 pm

terça out 30, 2012 7:55 pm

Boa tarde,vivo no Porto e tenho um pastor alemão com 7 meses e na ultima visita ao veterinário fez um raio X em que o medico conclui que apresenta displasia bilateral mais acentuada do lado direito. Angulo de Norberg 85 dir e 95 esq. Apresenta deformacao de ambas cabecas femurais, sem sinais de artrose do acetabulo, ele vai ter que ser submetido a operação, preciso de contactos de clinicas e de preços. Visto que algumas operações são feitas antes de um ano de idade. Aguardo com expectativa :( Luis Marques
xanaD
Registado: segunda nov 12, 2012 8:27 pm

domingo jan 06, 2013 9:09 pm

Se fosses daqui de lisboa iria te sugerir a universidade veterenaria de Lisboa, meus animais ja la foram operados, sempre sugeridos pelo meu veterinario e a Marah qd tiver idade é la que vai fazer o RX para o despiste da displasia da anca e do cotovelo...Boa sorte para o seu canito vai ver que vai tudo correr bem, tenha pensamento positivo,
Cumprimentos
Paula
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda jan 07, 2013 7:15 am

E qual era o histórico desse problema nos ascendentes? :?
Juka9020
Registado: segunda jan 14, 2013 1:30 pm

segunda jan 14, 2013 1:50 pm

Tenho uma cadela, labrador, que faz 2 anos em maio e este verão foi operada por causa da displasia da anca. Eu operei-a no Hospital Veterinário de Gaia que fica nos Carvalhos e correu tudo lindamente, teve uma recuperação fantástica. Em relação a preços, foi caro sim, mas valeu pelos cuidados que teve, foi por volta dos 600€. Fiquei sem ferias mas quem tem animais e gosta verdadeiramente deles tem que se sujeitar a estes imprevistos.
Espero ter ajudado!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”