Olá :)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
misskika
Registado: terça jan 29, 2013 9:48 pm

terça jan 29, 2013 9:54 pm

Boa noite a todos :)

O meu nome é Inês e em breve vou ser "mamã" de dois labradores lindos :D

Tenho algumas duvidas pois nunca tive animais de grande porte e sei que exigem alguns cuidados.

Já estive a ver algumas coisas por aqui e penso que me vai ser muito útil e que vou frequentar este forum com muita frequência ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 10:08 pm

misskika Escreveu:Boa noite a todos :)

O meu nome é Inês e em breve vou ser "mamã" de dois labradores lindos :D

Tenho algumas duvidas pois nunca tive animais de grande porte e sei que exigem alguns cuidados.

Já estive a ver algumas coisas por aqui e penso que me vai ser muito útil e que vou frequentar este forum com muita frequência ;)
Bem vinda!

Logo dois! :o
Boa sorte :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
misskika

terça jan 29, 2013 11:00 pm

Pois é..vai ser uma experiência e tanto! :D

Surgiu oportunidade, e penso que é de aproveitar :) serão amigos para a vida! ;)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jan 29, 2013 11:03 pm

Sao irmãos?

Pense bem, dois cachorros pode não ser fácil :wink:

"Estude", leia, informe-se muito bem de tudo antes de os levar para casa
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
misskika

terça jan 29, 2013 11:56 pm

Tenho andado a fazer várias pesquisas e inclusive já me registei em vários sites para poder estar bem informada :)

Ainda não sei se serão irmãos ou se serão apenas amigos, ainda estou a aguardar umas respostas.

Mas sem dúvida que tem razão, dois cachorrinhos será uma algazarra pegada, mas penso que com amor, paciencia e calma tudo se consegue :)
RubenT2013
Registado: sexta fev 01, 2013 3:02 am

sexta fev 01, 2013 3:11 pm

Boa Sorte com os seus 2 labradores!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”