Cachorrinho com dois meses

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Estrelinhah
Registado: quinta jul 01, 2010 11:02 pm

quarta jul 24, 2013 7:29 pm

Ola a todos, eu sou nova por aqui e vim pedir vos ajuda.
E o seguinte, no dia 14 de julho adotei um cachorrinho que segundo me disseram ainda nao tinha completado 2 meses.
Vi o anuncio para adoçao na internet e marquei encontro para o ir buscar.
A sra so me disse q a mae era de porte medio e que nao sabia quem era o pai pois a cadela andava com o cio e fugiu e dp apareceu com os cachorrinhos.
Comecei entao a iniciar o "processo" para receber o Kiko :wink:
Comprei acessorios e fui buscar pate para cachorros ao supermercado, apenas para o receber pois no dia seguinte fui comprar ração. Comprei marca LYBRA sabor frango ( pois a sra da loja disse q os cachorrinhos adaptam se mais facilmente e depois se quisesse poderia optar por outro sabor).
Fui ao vet na minha zona de residencia e informar me acerca dos procedimentos. Mandou me desparasitar internamente com STRONGID pasta. Acontece q o Kiko expulsou vermes e ai liguei po vet q me mandou esperar 3 dias e administrar novamente e depois esperar mais 8 dias e administrar novamente para o KiKo poder estar "limpo" pa receber a vacina.
Entretanto comprei pipeta PULVEX...onde eu moro existe MUITOS mosquitos, no inverno existem menos, mas andam la na mesma. Acabei por ir a uma petshop aqui no porto e la tinha coleira anti-pulgas e eficiente para mosquitos da maca TABERDog mas a menina disse que era propria para cachorrinhos.

DUVIDAS:
A raçao e de qualidade?
A coleira acham que fiz bem comprar?
Sabem dizer me se acham q o Kiko e de porte grande?

Ja me disseram que ele tem pata grande e tb q ele ta com traços de ser cruzado com pastor alemao. Ele ta a ficar com o focinho mais comprido.

Obrigado
JoseRCLopes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sexta jul 26, 2013 10:14 am

A ração não tem qualidade!
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta jul 26, 2013 12:42 pm

Quanto á ração não conheço, coleiras não recomendo porque o cão é tão pequeno e são tóxicas e acho que vai ser de porte médio/grande :)
Estrelinhah
Registado: quinta jul 01, 2010 11:02 pm

sexta jul 26, 2013 2:54 pm

Obrigado pela ajuda. Nao tenho possibilidade de comprar a royal canin. Vou optar as tantas pela purina dog chow.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”