Vacinas mais baratas

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Lucia29
Registado: quinta ago 08, 2013 11:44 pm

quinta ago 08, 2013 11:50 pm

Olá. Tenho uma cadelinha bebé que está quase a fazer dois meses e gostaria de vaciná-la. No entanto, ainda estudo, estou desempregada e não tenho grandes possibilidades para vaciná-la em clínicas veterinárias onde os preços são mais elevados.
Disseram-me que poderia dirigir-me à Câmara Municipal da área onde resido, para efectuar a vacinação de forma bem mais barata. Alguém conhece os preços exercidos nestas condições? Tal como se existe alguma associação de animais na cidade do Porto que proceda a vacinações mais económicas??

Obrigado .
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sábado ago 31, 2013 5:37 pm

Pode se informar na junta de freguesia onde reside :D :D
usman123
Registado: terça set 03, 2013 5:26 am

terça set 03, 2013 5:28 am

do not have great possibilities to vaccinate her at veterinary clinics where prices are higher.
told me he could drive me to the City Hall area where I live, to make the vaccination as well cheaper. Does anyone know the prices exercised in these conditions? As if there is any association of animals in Oporto to undertake more economic vaccinations? Thank you.
usman
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”