Apresentacao Luis + Labrador

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
mluism
Membro Júnior
Registado: terça ago 13, 2013 10:51 am

terça ago 13, 2013 11:06 am

Boas,

Sou o Luis, novo por cá. Tenho algumas duvidas, nao sei se é este o topico de apresentação.
Adquiri recentemente um labrador. Tem lop, embora desconheça as linhagens dele (o que ja sei que pode descender de pseudo criadores sem referencia e que estragam a pureza da raça). Mas depois deixo fotos do meu novo amigo aqui por casa :)

-Para já ele tem 1mês. Esta vacianado e desparasitado.
-Ainda nao fui ao veterinario mas devo ir brevemente.
Sei que deve continuar a levar a desparasitação e continuar com vacinas quinzenalmente Correcto? (agradecia ajuda)
-Chip, com que idade deve colocar? e onde faze-lo?
-Ração, uso a Junior. Faz muita diferença a concorrencia de marcas e modelos no mercado. Existem mesmo muitas para todos os preços

Obrigado a todos
E desculpem se estou a postar no sitio errado.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

terça ago 13, 2013 2:05 pm

Utilize o fórum designado Cães, um pouco mais abaixo.

Mas para já: um cachorro de um mês tem de estar ainda com a mãe e os irmãos. Não pode voltar a pô-lo lá?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
mluism
Membro Júnior
Registado: terça ago 13, 2013 10:51 am

terça ago 13, 2013 3:13 pm

Ola,

Tem 1 mes e 1 semana, nao tenho possibilidade de deixar com pais.
Isso poderá afectar?

(vou publicar este post na parte que mencionou! obrigado)
usman123
Registado: terça set 03, 2013 5:26 am

terça set 03, 2013 5:37 am

Ola,

Tem 1 mes e 1 semana, nao tenho possibilidade de deixar com pais.
Isso poderá afectar?
usman
usman125
Registado: quinta set 12, 2013 9:51 am

quinta set 12, 2013 9:59 am

poil the purity of the breed). But after I leave photos of my new friend here for home -For now he has 1month. This vacianado and desparasitado. -Although I have not been to the vet but I must go soon. know it must continue to carry on with worming and vaccinations biweekly Correct? (Appreciate help) -Chip, at what age should put? and where to do it? -ration, use the Junior. Make much difference to competition of brands and models on the market. There are even many for prices Thanks everyone and sorry if I'm posting in
security+ study guide&nbsp;&nbsp; &nbsp;security+ study guide
ccnp pdf&nbsp;&nbsp; &nbsp;ccnp pdf
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”