perdi o meu cao

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
jvaledias
Registado: quinta dez 26, 2013 6:33 pm

quinta dez 26, 2013 6:39 pm

chamo José Dias tenho um cão lavrador preto que fugiu de casa no dia 24/12/2013 pelas 12h da zona de Canidelo da rua arca de Noé de vila nova de gaia desde então não sei nada dele. Peço a todos desta zona que se virem o cão para ligarem para 919823012/ 917351595 por favor.
carlaved
Membro
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

quinta dez 26, 2013 7:43 pm

Boa noite,
Sinto muito pelo desaparecimento dos seu cão.
Quanto mais rápido fizer uma campanha de desaparecimento, mais hipóteses terá de encontrar o seu cão.
Publique um anúncio neste site. http://www.encontra-me.org/
Fale com os vizinhos, conhecidos e família para dar-lhes conhecer o desaparecimento do seu cão.
Espalhe cartazes.
Dê como desaparecido na esquadra e se o cão tiver chip, reporte o desaparecimento na base de dados.
Informe e visite também canis e associações, para o caso do seu cão aparecer lá.
O facebook também é uma boa maneira, publique no Facebook.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
zinsciz0r
Membro Júnior
Registado: domingo out 20, 2013 5:41 pm

sábado dez 28, 2013 12:10 am

Boas,
Lamento essa situação, passei pelo mesmo, o que fiz foi:

Fui ao PC buscar a foto mais recente que tinha da minha cadela, coloquei a imagem no Word e fiz um texto a dizer Dá-se recompensa.
Imprimi uns 30 desses, deixei nos cafés da redondeza e no Pingo Doce mais próximo, deixei na esquadra local e um no Canil e outro no Cantinho dos Animais, passei 2 dias inteiros à procura dela pelos 3 bairros mais próximos.

Quem a tinha era o meu vizinho, que a levou para uma cidade a 40km distância. Tive de ir de carro buscar e tudo. Correu bem, consegui recuperar, mas foi por pura sorte, nunca desisti.

Força nisso, tenta o máximo que possível divulgares, e deixa aí fotografia que é sempre importante, para os da tua zona ficarem mais alerta.

Boa sorte :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”