geckos leopardos ( eublepharis macularius)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
azyree
Registado: sábado jan 18, 2014 4:00 am

quarta jan 29, 2014 3:49 am

Boas pessoal eu comprei recentemente um casal de geckos leopardo .... em uma casa/loja online que sempre ouvi falar bem e mts elogios sobre a qualidade dos exemplares ...
gostava de saber a vossa opniao sobre os exemplares que comprei,se foram caros, acessíveis ...
se a junção deste casal de geckos me vão dar bons exemplares também e que tipo de crias posso esperar ter deste casal ..... eu sei que crias e' sempre relativo... pode dar mack snow, mack snow bolds , bolds stripeds, joungles ...
se tiverem "noção" do que poderá dar ... e' so postar fotos pessoal...´
se tiver errado estou de "ouvidos" :D

Morph: Mack Snow Bold Stripe het Diablo Blanco
Preço: 145€
~~ https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Morph: Bold stripe (Bold Striped Bandit)
135€
~~ https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Desculpem se não consegui postar as fotos mas sou novo aqui e não sei bem como se faz isso :O
De qualquer das maneiras agradeço já possíveis respostas e esclarecimentos de quem já mais sabe ;D

comprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 29, 2014 1:49 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

azyree

quarta jan 29, 2014 11:10 pm

Eu por acaso já tinha visto isso para fazer a junção das morphs... Mas paga.se 3€ para o ter XD
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 30, 2014 12:21 pm

??

Eu estava apenas a direccioná-lo para o fórum dos répteis...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

azyree

quinta jan 30, 2014 3:04 pm

Loopeu e' q tinha aberto 2topicos iguais, e vi uma rrap no outro, DPSn respndi, qquando ia raponder enganeim no tópico xdddd
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”