Quem sou eu?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
paulaleal76
Registado: domingo nov 16, 2014 4:58 pm

domingo nov 16, 2014 5:49 pm

Boa tarde a todos os membros da comunidade,
Como se pode verificar, sou um membro acabadinho de nascer, dentro deste maravilhoso grupo de amantes de animais.
Falar de nós é sempre um pouco complicado. É nestas alturas que me lembro da lista de todos os defeitos, e esqueço o resto...
No entanto, vou tentar ser o mais concisa possível!
Nasci no belo ano de 1976, num dia de muito calor em pleno Verão, e no seio de uma família onde já existiam animais. O cão, as galinhas, os coelhos, enfim... daí começaram logo as aventuras, que a contar, iriam encher muita página.
No campo onde morava, existiam imensas quintas, logo para mim, passar os dias no meio de ovelhas, cabras, patos mudos, cavalos, etc, era algo comum.
Mas passando ao capítulo seguinte, a minha vida esteve sempre ligada à bicharada, e é no meio deles que me sinto completa. Não entro em "discussões" sobre qual é o melhor animal de estimação. A meu ver, todos são especiais, e cada pessoa terá de ter a noção, de com qual se identifica mais.
Para além dos animais, claro que tenho outros interesses. Adoro música, sem qualquer género em particular, adoro caminhar, andar de bicicleta, ler, e tenho uma paixão enorme por tentar perceber e descobrir mais sobre espiritualidade, energias, física quantica. .. Matérias para outras paragens.
E assim resumidamente, esta sou eu, uma partícula microscópica neste enorme e maravilhoso universo.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”